Fábio Gomes escolhe 97 como camisa em homenagem a ídolo

Compartilhe com seus amigos:

Fábio Gomes escolhe 97 como camisa em homenagem a ídolo

O atacante Fábio Gomes chegou ao Vasco e na manhã desta sexta-feira (5), foi apresentado no CT Moacyr Barbosa. Na coletiva em respostas para os jornalistas, o jogador revelou seu número até o final da temporada, causando uma surpresa no local.

Fábio jogará com a camisa 97, em homenagem ao título brasileiro de 1997, quando Edmundo fez chover, com 31 gols no torneio. 97 também é o ano de nascimento do atacante, que chegou a negociar com o Vasco no começo do ano, mas o Atlético-MG foi mais rápido no negócio:

“Sempre usei a 9, o 97 é o ano do meu nascimento. Sabemos que o 97 pro Vasco é importante, quando o time foi campeão brasileiro. Quando olhei a história do Vasco escolhi esse número. Naquele ano tinha Edmundo, fazia muitos gols, tenho que me espelhar nele”.

Fábio agradeceu ao clube pela oportunidade em atuar até o fim do ano, a princípio. Em suma, a torcida do Vasco abraçou o atacante, mandando diversas mensagens nas redes sociais para incentivá-lo. O jogador ainda elencou suas características para ajudar o time a subir:

“Agradeço por ter chegado aqui, ter sido bem recebido, a torcida me abraçou. Eu sou um cara de área, alto, cabeceio bem, sou rápido por ser alto, isso me dá um apoio muito grande. Quero ajudar a equipe da melhor maneira. Jogador tem que estar pronto pra tudo, se precisar de mim na terça eu vou estar a disposição. Conversei com Emílio, falei que vinha treinando, indo pros jogos do Atlético, se precisar de mim, eu estou pronto”.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1555594493273186305

Vasco vai a campo na terça-feira (9)

Para o confronto contra Ponte, o time não terá Yuri, Nenê e Palacios, suspensos. Para seus lugares, Zé Gabriel e Alex Teixeira deverão começar o jogo. Na partida, Paulo Victor, Fábio Gomes e Bruno Tubarão deverão estar no banco de reservas, como opção para o segundo tempo. Portanto, a provável escalação do Vasco será:

Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Conceição e Edimar; Andrey Santos, Zé Gabriel e Alex Teixeira; Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Emílio Faro

Em suma, o cruzmaltino voltará a atuar após nove dias, já pela 23ª rodada da Série B. O Vasco tem 39 pontos e está há sete pontos de distância dos times de fora do G4. Entretanto, pode perder a segunda posição se Grêmio ou Bahia vencerem. O empate da rodada pode levar a equipe para a quarta posição na tabela.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: