Figueiredo volta ao time do Vasco após três jogos fora

Compartilhe com seus amigos:

Figueiredo volta ao time do Vasco após dois jogos fora

O atacante Figueiredo é um dos reforços do Vasco para a partida contra o Vila Nova, no próximo sábado (23), pela 20ª rodada do Brasileirão da Série B. Decerto, o jogador ficou de fora por três rodadas, onde tratava um edema na coxa, além de estar suspenso. Agora, junto com os relacionados em Goiânia, o atacante deverá ser titular .

O confronto contra o lanterna é importante demais para o Vasco, que não vence há duas rodadas. Figueiredo falou sobre a oportunidade de voltar e o que o time deve encontrar na partida:

“Estou muito feliz por estar de volta. Estava agoniado em poder somente assistir. Agora é ir pra essa viagem e buscar os três pontos fora de casa. Sabemos que em todo jogo contra o Vasco os adversários dão a vida e não podemos fazer diferente disso. Temos que dar a vida também”.

Mudanças no time titular

Decerto, pelo último treinamento da equipe antes da partida, uma mudança surpreendente deve acontecer. O treinador Maurício Souza tirou Yuri Lara do meio campo e em seu lugar, Zé Gabriel deverá começar a partida. Danilo Boza também será titular, já que Anderson Conceição está suspenso. No ataque, Figueiredo entra no lugar de Erick.

Em suma, a provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Zé Gabriel, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

No banco de reservas, Palacios e Sarrafiore reforçam o time. O chileno ficou de fora das duas últimas partidas por conta de dores no pé. Já o argentino, volta a campo depois de 8 meses se recuperando de lesão nos ligamentos do joelho.

Vasco volta a campo no próximo sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Vila Nova, em Goiânia. Decerto, o confronto marca o início do segundo turno, que terá 19 jogos em menos de três meses, para decidir o futuro das equipes desta Série B. Após o empate contra o Ituano, o Vasco fecha o primeiro turno da Série B com 35 pontos. O time é vice líder e tem sete pontos de vantagem para o primeiro time de fora do G4.

Maurício na mira da torcida

Dono das duas derrotas do Vasco na Série B, o treinador Maurício Souza está na mira da torcida. As arquibancadas de São Januário, na última terça (19), vaiaram o treinador durante todo o segundo tempo. Na entrevista após o jogo, o técnico assumiu a responsabilidade dos resultados ruins e pediu que a torcida abraçasse os jogadores:

“O que posso falar é que continuem apoiando, enchendo São Januário, dando crédito. É um grupo trabalhador, é unido, que sabe da responsabilidade. Quanto aos gritos, que os gritos venham para mim. Não me incomodam, prefiro até que venham para mim e liberem os jogadores. Que entendam que eles estão tentando o melhor. Intuitos de todos é subir”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: