Vasco acerta com dois novos atacantes

Compartilhe com seus amigos:

Vasco acerta com dois novos atacantes

O Vasco acertou com dois novos atacantes para o restante da temporada 2022. Depois de Alex Teixeira e Fábio Gomes, o time acertou a chegada de dois pontas, por empréstimo, até o fim do ano, com opção de compra. O primeiro deles é Bruno Tubarão, que pertence ao Red Bull Bragantino. O jogador de 27 anos é carioca e passou por times menores, como Cabofriense e Boa Esporte, antes de chegar no clube de Bragança Paulista.

Decerto, a negociação foi difícil, mas a decisão do jogador pesou para que o acordo acontecesse. O jogador falou sobre o acordo com o site Atenção Vascaínos!:

“Ainda não posso falar muito mas estou muito empolgado com a chance. A grandeza do Vasco e de sua torcida me fizeram aceitar na hora a transferência. Estou treinando e pronto. Só me darem a chance e vou ajudar. Sou atacante de lado e atuo pelas duas beiradas. Quero muito entrar logo no ritmo de todos e colaborar. Eu vinha jogando no brasileiro, fiz nove partidas mas o clube da muita chance aos jovens, o que entendo. Mas agora será uma nova fase e estou muito animado”.

O jogador vem treinando com o time do Red Bull e entrou em alguns jogos recentes. Por isso, Bruno chega pronto para jogar e se conseguir estar no Rio de Janeiro nesta semana, poderá ir ao jogo contra a Ponte Preta, na terça-feira (9).

Gustavo maia também chega

Em suma, outra contratação para a ponta do time é o jovem Gustavo Maia. Com 21 anos, o atacante pertence ao Barcelona, mas estava no Internacional, por empréstimo. A negociação com o Vasco vinha acontecendo desde a semana passada, mas ontem, tanto Carlos Brazil, quanto o empresário do atleta, disseram que o acordo não iria acontecer.

Entretanto, nesta terça-feira (2), o Globo Esporte traz a notícia que houve reviravolta no caso e Gustavo será jogador do Vasco. O empréstimo será até o fim do ano, mas com opção de compra. O jovem está no scout vascaíno em conjunto com a 777 Partners, dentro das futuras negociações que a empresa americana quer fazer para o clube carioca.

Decerto, o time liberou o atacante Getúlio para o futebol japonês, e já vinha procurando jogadores para atuas nas pontas, já que apenas te, Figueiredo e Gabriel Pec, além de Erick. São cinco contratações do cruzmaltino neste meio do ano, e quatro jogadores para a parte ofensiva.

Além de Alex Teixeira, até agora o time só anunciou a chegada do lateral-esquerdo Paulo Victor, também do Internacional. O atacante Fábio Gomes já está no Rio e será anunciado, no mais tardar, na quarta (3).

Foto destaque: Reprodução/RBB

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: