Vasco confirma contratação de Bruno Tubarão

Compartilhe com seus amigos:

Vasco confirma contratação de Bruno Tubarão

Na manhã desta sexta-feira  (5), o Vasco confirmou a contratação do atacante Bruno Tubarão, ex Red Bull Bragantino. Com 27 anos, o novo jogador do cruzmaltino vem por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra.

Bruno é carioca e começou sua carreira de jogador no Madureira, além do Cabofriense. Depois, foi para Minas Gerais defender o Boa Esporte e em 2019, chegou ao Bragantino. Por lá, foi Campeão Brasileiro de 2019 da Série B. O jogador deverá chegar no Rio de Janeiro ainda nesta semana e há expectativas de estar no elenco que jogará contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira (9).

Bruno vem atuando pelo Red Bull, e nas últimas duas partidas, ficou no banco de reservas. Portanto, está pronto para jogar, e deve ficar na reserva no interior paulista. Confira a ficha técnica do jogador, divulgada pelo Vasco:

Nome completo: Bruno Nunes de Barros
Apelido: Bruno Tubarão
Data de nascimento: 05 de março de 1995 (27 anos)
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: atacante
Altura: 1,80m
Clubes: Nova Iguaçu, Cabofriense, Madureira, Sampaio Corrêa (RJ), Boa Esporte (MG), Red Bull Brasil, RB Bragantino e VASCO DA GAMA.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1555281132798840839

Pacotão de reforços

Nesta semana, o cruzmaltino já anunciou o lateral-esquerdo Paulo Victor e o atacante Fábio Gomes. Ambos chegam por empréstimo, com opção de compra, mas por não estarem atuando em suas equipes. Os dois jovens já estão no elenco e vão para o próximo jogo.

Decerto, o time também já tem acordo com outros dois jogadores, ainda dependendo da apresentação oficial. O lateral-direito Matheus Ribeiro, ex Avaí e o atacante Gustavo Maia, ex Internacional, serão jogadores do Vasco até o fim do ano, a princípio.

Vasco vai a campo na terça-feira (9)

Em suma, o cruzmaltino voltará a atuar após nove dias, já pela 23ª rodada da Série B. O Vasco tem 39 pontos e está há sete pontos de distância dos times de fora do G4. Entretanto, pode perder a segunda posição se Grêmio ou Bahia vencerem. O empate da rodada pode levar a equipe para a quarta posição na tabela.

Para o confronto contra Ponte, o time não terá Yuri, Nenê e Palacios, suspensos. Para seus lugares, Zé Gabriel e Alex Teixeira deverão começar o jogo. Portanto, a provável escalação do Vasco será:

Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Conceição e Edimar; Andrey Santos, Zé Gabriel e Alex Teixeira; Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Emílio Faro

 

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: