Vasco recusa proposta por Andrey Santos

Compartilhe com seus amigos:

Vasco recusa proposta por Andrey Santos

Andrey Santos vem chamando atenção do futebol europeu e já recebeu propostas de um grande clube europeu, à fim de levar o jovem do Vasco. Titular do time desde o início da série B, o volante vem acumulando experiência no time profissional e as boas atuações já colocaram milhões de euros na mesa do cruzmaltino.

Portanto, na mira do Barcelona desde o início do ano, o time espanhol desta vez ofereceu cerca de 10 milhões de Euros para levar o jogador. Em suma, o novo contrato chegou nas mãos do empresário de Andrey, que também não gostou do que recebeu. A princípio, eram 6 milhões na compra, com mais quatro em metas. Além disto, o volante seria reforço do Barça B, sem chances no profissional, por enquanto.

Banner Bônus Bet365

Esta é a segunda vez que o time espanhol tenta levar Andrey Santos do Vasco. Portanto, no começo deste ano, ainda durante a Copa São Paulo, o Barcelona acenou com quase 2 milhões de Euros, negados pelos cariocas sem abrir negócio. Agora, no time de cima e titular, o Vasco não quer vender Andrey. Entretanto, os espanhóis enviaram olheiros para ver o volantes jogar no mês passado, pela seleção brasileira, em torneio sub-20.

Renovação de contrato de Andrey Santos parou

O Contrato do jovem acaba em agosto de 2023 e à partir desta janela de inverso, ele poderia assinar um pré contrato com outros clubes. Decerto, a novela pelo novo acordo entre as partes se arrasta. Vasco e a família de Andrey tem tudo acertado. Entretanto, os novo empresários do volante seguram a assinatura por conta da chegada da 777 Partners.

Os novos agentes do jogador querem conversar com os americanos e saberem o interesse na carreira de Andrey. Outra parte importante é sua multa para o futebol europeu. As partes discutem para que o Vasco não fique descoberto, mas o volante não seja caro e possa receber propostas futuras.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1544428460852088834

Vasco volta a campo no fim de semana

O time volta a campo no próximo sábado (9), contra o Criciúma, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Decerto, a equipe vem de dois resultados ruins, e o sinal de alerta já foi ligado dentro do clube. A torcida não perdoou o empate no domingo, com o Maracanã com mais de 60 mil torcedores, e vaiou o treinador Maurício Souza.

O time já se reapresentou e vem treinando, visando a partida contra o quinto colocado da competição. Sem Edimar e Gabriel Pec, a tendência é de que o treinador tente um esquema com três zagueiros. Assim, a volta de Anderson Conceição, suspenso no último domingo, não tiraria Danilo Boza, que jogou em seu lugar. Decerto, as atuações do jovem foram elogiadas e assim, junto com Quintero, formariam uma trinca na zaga vascaína.

Para a posição de Gabriel Pec, Riquelme é o maior candidato. O jovem lateral entrou na posição do atacante no jogo de domingo e no novo esquema, teria a liberdade para atacar pelo lado esquerdo, com Léo Matos atacando pela direita. Nenê também volta ao time e deve entrar no lugar de Palacios.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365