Vasco terá 100 milhões para agir na janela de inverno

Compartilhe com seus amigos:

Vasco terá 100 milhões para agir na janela de inverno

O Vasco se prepara para a votação final da SAF, programada para até o fim do mês de julho. As convocações de dirigentes e conselheiros já aconteceu e nesta terça-feira (5), o primeiro debate dos beneméritos vascaínos acontecerá, com transmissão da Vasco TV.

A lista de sócios votantes também já está em análise e o dia provável para votação, é no dia 30/07, um sábado, cumprindo todos os ritos e datas corretas do estatuto do Vasco. A torcida espera todo o trâmite com ansiedade, imaginando a aprovação e assim, o dinheiro que chegará no caixa.

De acordo com informações vindas do interno da direção vascaína, no ato da aprovação da SAF, a 777 Partners cederá 120 milhões de reais ao clube, com 20 milhões deste montante, destinados a obras do CT. Decerto, a janela de inverno do Brasil abre no dia 18 de julho, e o Vasco perderia 12 dias de negociações. Por outro lado, a equipe chegaria para tentar novos jogadores com 100 milhões reais nas mãos.

A departamento de futebol da equipe já tem uma lista de possíveis reforços prontas, só esperando o ok da aprovação dos americanos, para exercerem propostas definitivas. O principal foco da equipe será no mercado sul-americano, em jovens jogadores, com potencial de revenda futura, mas com futebol pronto para ajudar o time no agora.

Vasco volta a campo no sábado

O time volta a campo no próximo sábado (9), contra o Criciúma, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Decerto, a equipe vem de dois resultados ruins, e o sinal de alerta já foi ligado dentro do clube. A torcida não perdoou o empate no domingo, com o Maracanã com mais de 60 mil torcedores, e vaiou o treinador Maurício Souza.

Volta Nenê, saem Pec e Edimar

Vasco encara o Criciúma, no sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília). A partida da 17ª rodada da Série B pode marcar a volta do camisa 10, mas com duas ausências. Gabriel Pec e Edimar, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não estarão em campo.

Possíveis substitutos

Decerto, para a vaga de Edimar, o substituto natural é Riquelme. O jovem lateral entrou em campo contra o Sport, mas na linha de ataque, no lugar de Gabriel Pec. Assim, as dúvidas para o lado esquerdo do time serão grandes até o momento do jogo.

Por posição, Erick poderá ser o ponta esquerda. Ainda assim, a volta de Nenê pode acontecer no lugar, deslocando Palacios para a beira do campo. São muitas dúvidas para um momento de incertezas do time, que não vence há duas rodadas e viu o Cruzeiro abrir seis pontos de diferença na liderança da Série B.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: