Carlitos Palacios projeta partida contra Criciúma

Compartilhe com seus amigos:

Carlitos Palacios projeta partida contra Criciúma

Carlitos Palacios projetou a partida do próximo sábado, contra o Criciúma, pela 17ª rodada da Série B. Decerto, jogando fora de casa, o Vasco tentará vencer um confronto direto, já que o time do sul é o quinto colocado, tentando entrar no G4 de acesso a Série A.

Em suma, o chileno falou aos jornalistas no CT Moacyr Barbosa e disse saber da dificuldade da partida. Ainda assim, acredita no bom trabalho do time para vencer e abrir 12 pontos de diferença dos demais clubes fora dos quatro primeiros lugares:

“Acho que vai ser um jogo difícil, como são todos os jogos. O Criciúma tem uma proposta de jogo muito boa e com grandes jogadores. Mas nós temos que ser protagonistas, temos que jogar nosso jogo e ter a tranquilidade e paciência durante todo o jogo. São 90 minutos muito importantes e acho que esse jogo pode marcar muito para nós. Acho que tivemos uma motivação muito grande de tentar fazer o melhor de cada um e conquistar os três pontos.

O jogador será titular pela terceira vez em sequência, já que Nenê não se recuperou à tempo de jogar. Decerto, atuando novamente em sua posição original e preferida, Carlitos Palacios falou sobre a chance que terá em campo. O Vasco busca a nona vitória dentro da competição nacional:

“Começar como titular é muito bom para qualquer jogador e joguei dois jogos consecutivos. Estou me sentindo muito bem. Cada jogo vou melhorando, mas sempre tenho coisas a melhorar também. Tanto técnica quanto taticamente. Tento ver os erros dos jogos como coisa boa, mas vou buscar o melhor sempre, que acho que falta muito para chegar no meu máximo. Fico muito contente por seguir jogando e fazer o melhor sempre”.

Preparo físico de Carlitos Palacios em pauta

Em suma, o que era pauta recorrente dentro dos debates vascaínos, agora parece que fica de lado. Palacios se apresentou, na contratação, acima do peso e em seus primeiros jogos, era nítida a falta de ritmo. Entretanto, agora o chileno parte para a terceira partida em sequência como titular. O jovem falou sobre o assunto, garantindo estar bem para começar as partidas e melhorar seu entrosamento com os companheiros:

“O ritmo de jogo é muito diferente. Acho que em dois jogos já joguei quase o jogo todo e o ritmo é muito diferente de quando você começa. Mas melhora o entrosamento com os companheiros também com movimentação e qualquer coisa que muda no jogo porque tem imprevisto durante o jogo. Você pode planejar alguma coisa e acontecer outra. Acho que isso vai melhorando no dia a dia”.

Vasco e Criciúma entram em campo às 16h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse. Sem Edimar e Pec, suspensos, o time deverá ter três zagueiros, e Riquelme como ala esquerda. São 31 pontos e apenas uma derrota, com ótima participação até aqui e a gordura de oito pontos dos times de fora do G4.

O jogo é importante para a sequência vascaína, que poderá ter 12 pontos de folga dentro dos quatro primeiros e uma tranquilidade para atuar no segundo turno da competição.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: