CSA manda na partida e vence o Vasco

Compartilhe com seus amigos:

CSA manda na partida e vence o Vasco

Na noite desta quinta-feira (18), o CSA venceu o Vasco por 2 x 0, em partida da 25ª rodada da Série B 2022. Decerto, a equipe alagoana não tomou conhecimento e atropelou os rivais cariocas, marcando dois gols rápidos e liderando as maiores chances de todo o confronto.

Melhores momentos de CSA x Vasco

1º Tempo: Dois Gols rápidos 

Decerto, na primeira bola do jogo, o time da casa abriu o placar. Com 1 minuto de jogo, gol do CSA. Escanteio pela direita com Yann na cobrança e Lucas Afonso subiu mais que toda a zaga do Vasco. A bola ainda foi devagar para o canto direito e ninguém da zaga do Vasco conseguiu cortar a bola. 1 x 0.

Com 12 minutos, a primeira chance do Vasco. Figueiredo tentou em cobrança de falta, mas a bola rasteira foi na mão do goleiro. Aos 24 minutos, o segundo gol do time da casa. O meia Yann deu o passe no meio da zaga eDanilo Boza chegou inteiro para tirara a bola, mas errou o corte. O passe acabou passando entre as pernas e sobrou para Lucas Barcellos, que correu até a área e tocou por cima de Thiago Rodrigues, 2 x 0.

O time quase fez o terceiro, Gabriel abriu o passe para direita e o lateral Igor foi até o fundo, cruzando para o volante Geovane que finalizou no meio do gol, mas o goleiro do Vasco espalmou para fora.

2º Tempo: Vitória por 2 x 0 ficou barata

Portanto, a primeira chance foi com Lucas Barcellos. Um contra ataque rápido de Geoavane que tocou para o  atacante, que recebeu passe na área e chutou cruzado, mas a bola foi para fora. No lance seguinte, boa tabela pelo lado esquerdo e Gabriel achou Diego Renan cruzou para Yann, que também perdeu a chance finalizando para fora da baliza.

O CSA continuou em cima e quase marcou. Lucas Barcellos cruzou rasteiro e o zagueiro Werley chutou fraco, nas mãos do goleiro vascaíno. Perto do fim da partida, Diego Renan meteu um lindo passe para o atacante Rodrigo, que saiu na cara do goleiro, mas Thiago chegou antes e pegou a bola do centroavante.

A única chance do Vasco no segundo tempo inteiro, foi com Eguinaldo, após receber passe de Bruno Tubarão, mas o chute desviou na zaga e ficou fácil para o goleiro. Final, 2 x 0 para o CSA.

CSA x Vasco – o que acontece agora e próxima rodada

Com a vitória, o time Alagoano chegou aos 26 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Por outro lado, os cariocas pararam nos 42 pontos e ainda estão na quarta posição. Entretanto, a vantagem de oito pontos para os times de fora do G4 pode cair, se a Tombense vencer seu jogo.

Na rodada 26, o Vasco encara o Bahia, de novo fora de casa, domingo (28). Já o CSA, no sábado (27), enfrenta o Operário fora de casa.

Foto destaque: Reprodução/CSA

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: