Desempenho de Faro é pior que o de Maurício Souza

Compartilhe com seus amigos:

Desempenho de Faro é pior que o de Maurício Souza

Decerto, o Vasco chegou a sexta derrota na Série B, e todas fora de casa. Três no comando de Emílio Faro e três na conta do ex treinador, Maurício Souza. O desempenho dos dois caminha de forma parecida, mas Maurício venceu uma partida longe do RJ, contra o Criciúma. Já Emílio, perdeu todas sem São Januário à favor.

Na entrevista pós derrota para o Brusque, no sábado (3), o comandante fez um balanço de sua gestão à frente do time nos últimos oito jogos:


“A vida é de quem se prepara. Eu venho em uma estrada longe, me preparando há muito tempo para estar a disposição no que for solicitado. Fui auxiliar há muito tempo de um treinador e só parei quando ele tirou um ano sabático. Fora isso, venho trabalhando e estou preparado para todas as circunstâncias. Na saída do Zé Ricardo, me coloquei à disposição para ser uma pessoa para trazer tranquilidade para o clube tomar decisão da vinda do treinador. Mas na saída do Maurício o pessoal me coloca: “Emílio, você é treinador”. E eu venho desempenhando papel de treinador. Todas as minhas atitudes são de treinador. Estou preparado para ser o treinador do Vasco”.

Mais uma vez, Faro garantiu que o time irá subir. Decerto, sem querer projetar pontuação para isso, o treinador falou de planejamento jogo a jogo:

“A maneira que traçamos é jogo a jogo. Se fizer uma projeção e fugir um pouco pode gerar uma série de questionamentos. Até agora não há questionamento nem dúvidas sobre a subida do Vasco”.

Entretanto, esta deve ter sido a última vez como treinador principal de Emílio. O Vasco deverá ter novo técnico, mas que já é conhecido de todos: Todos os apontamentos se dão para Jorginho, que saiu do Atlético Goianiense. O nome do ex treinador do Vasco em 2015 e 2017 apareceu neste domingo (4) e deverá se confirmar ainda no começo da semana.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: