Diretor de futebol da SAF Vasco visitou o CT

Compartilhe com seus amigos:

Diretor de futebol da SAF Vasco visitou o CT

Os executivos da 777 Partners visitaram o CT Moacyr Barbosa, na última quarta-feira (21), e um rosto novo foi visto no meio da comitiva. Decerto, trata-se do diretor executivo Paulo Bracks. O brasileiro será o diretor do Vasco, se a venda do futebol for aprovada.

Por enquanto, Paulo atua como consultor da empresa americana, já que ainda não pode agir como diretor. Ainda assim, já tomou a frente de algumas questões do futuro do clube, e deu pitacos sobre o atual time. Em suma, na visita ao CT, Bracks falou sobre o que achou do CT, as possíveis reformas no local e tudo que conhece no futebol quando trabalhou. O profissional foi diretor do América Mineiro e do Internacional. O diretor se reportará diretamente aos americanos, tendo o alemão Johanne Spors como diretor geral de futebol da 777 Partners. Decerto, o alemão esteve no Brasil e falou sobre o futuro:

“Nessa função recentemente criada, reportando-se ao CEO Don Dransfield, Spors vai supervisionar todas as operações esportivas do grupo, trabalhando de perto com os diretores esportivos de cada clube da rede da 777 Football Group. Essa função vai garantir uma estrutura consistente e compartilhar as melhores práticas nas áres, incluindo desenvolvimento de jogadores, performance, tecnologia, recrutamento e scouting”.

Reunião com Andrey Santos e base do Vasco

Depois, o diretor se reuniu com os empresário do jovem Andrey Santos e assumiu a conversa sobre a renovação de contrato da joia. Decerto, com 18 anos, o Vasco tenta renovar com o volante, mas o staff do jogador preferiu esperar para a SAF ser aprovada e à partir disso, negociar com os americanos.

Portanto, com a conversa e o projeto do novo Vasco, a tendência de que Andrey renove cresceu muito, e o jovem vire a cara do novo clube. A base do clube é o ponto principal para a empresa, que quer revelar cada vez mais atletas importantes. Em suma, a informação que corrobora este fato é que a empresa já se mexeu para comprar o jovem Eguinaldo. Com 17 anos, o atacante está por empréstimo e custa 800 mil reais:

“A academia do Vasco é uma fortaleza que merece um maior investimento. Certamente é uma peça-chave do futuro esportivo que o clube tem”.

Partida contra Vila Nova (23)

Vasco volta a campo no próximo sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Vila Nova, em Goiânia. Decerto, o confronto marca o início do segundo turno, que terá 19 jogos em menos de três meses, para decidir o futuro das equipes desta Série B. Após o empate contra o Ituano, o Vasco fecha o primeiro turno da Série B com 35 pontos. O time é vice líder e tem sete pontos de vantagem para o primeiro time de fora do G4.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: