Emílio Faro lamenta derrota e atuação ruim do Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Emílio Faro lamenta derrota e atuação ruim do Vasco

O treinador Emílio Faro lamentou a derrota para o CSA, nesta quinta-feira (18), por 2 x 0. O time do Vasco jogou muito mal e levou dois gols antes dos 25 minutos. Para o treinador, a equipe teve muitas dificuldades depois que levou o primeiro gol, com 1 minuto. Sair atrás desde o início deixou o time fora de seu ambiente natural:

“Os times que estão no Z4 hoje, estão em um grau de intensidade, de vontade muito grande para se livrar do Z4. Então, o grau de dificuldade é muito grande com essas equipes. Talvez pegar as equipes do bloco intermediário ou então equipes que estão no G4, fica um jogo mais facilitado. Os do Z4 são jogos complicados e jogos fora de casa. Mas hoje, com o grupo que a gente vem trabalhando aí desde 4 de janeiro, nos traz a certeza de que esse grupo vai dar uma resposta positiva, vai atenuar essa derrota e a gente vai conseguir o nosso acesso com a sequência dos jogos que estão por vir”.

Acesso do Vasco em atenção

Falando de acesso, o treinador pregou atenção para subir de volta para a Série A. Decerto, são 13 rodadas até o fim e agora, são seis pontos na frente do quinto colocado, Tombense:

“A gente não vai ter o nosso acesso condensado nas cinco próximas partidas. Nós temos um acesso a ser realizado nas próximas 13 partidas. Eu sempre tenho me pautado na situação. Não podemos ter ansiedade. A ansiedade não pode ser o nosso inimigo. A gente vai ter o acesso, mas dentro de uma sequência de 13 jogos. E não em uma sequência de cinco jogos. A gente sabe que dentro de uma tabela, você tem a tabela no momento em um cenário favorecido e você tem uma tabela em um momento pior cenário.

Nós temos que usufruir desse pior cenário para gente trazer um conforto, mas caso não, a tabela vai nos trazer mais pro final, o melhor cenário. Então, a gente tem que ter tranquilidade para saber que são 13 rodadas para aquisição do acesso”.

O time agora só volta a campo no próximo domingo (28), jogando fora de casa mais uma vez. Desta vez, o Bahia será o time rival, em jogo de confronto direto dentro do G4. Quem vencer, no mínimo, garante o terceiro lugar da tabela.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: