Miranda retorna ao Vasco após suspensão por doping

Compartilhe com seus amigos:

Miranda retorna ao Vasco após suspensão por doping

Miranda está de volta ao time do Vasco após mais de um ano suspenso por doping. O jogador foi liberado para voltar a treinar em junho e agora, já pode voltar a campo para atuar pela equipe. Conversando com a Vasco TV, o zagueiro mostrou sua felicidade em poder retornar e já sonha em estar no gramado novamente:

“Faz mais de um ano o meu último jogo, mas foi aí que eu fiquei mais forte, com a minha família, com os meus amigos, com o próprio Vasco, que me deu todo suporte nesse período, que foi difícil, mas eu não deixei cair. Treinei todo santo dia. Agradeço aos meus treinadores, que foram de altíssimo nível para quando eu voltasse, estar bem preparado. Foi o que aconteceu. Reencontrei meus companheiros, o treinador da minha estreia. Eu estou muito feliz com isso”.

Decerto, o jogador não pôde frequentar o clube durante a suspensão e teve de treinar sozinho, em academias e campos alugados. O caso, até hoje, não foi resolvido e o julgamento de Miranda nem chegou a acontecer, com a liberação pela questão do tempo. Na acusação, uma possível substância para ajudar emagrecer, que foi contestado por advogados do Vasco e de Miranda. A defesa atestou que tudo foi feito dentro do controle de medicamentos permitidos.

Agora, o zagueiro terá mais uma chance de jogar justamente com quem o lançou no time profissional. Em 2018, Jorginho foi quem subiu Miranda para o time titular e o colocou, jogando até pela lateral direita. Agora, quatro anos depois, Miranda e Jorginho se reencontram:

“Fiz os testes e estou bem fisicamente. É bastante importante esse contato novamente com os meus companheiros e com o treinador. Ele ficou brincando comigo que a minha estreia foi com 18 anos e eu era um garotinho. Agora sou um homem, estou mais velho. Então ele fica nessa brincadeira, me chamando de garotinho e tal. Estou muito feliz pela minha volta. Me preparei para essa minha volta e estou pronto”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: