Nenê projeta duelo contra Náutico

Compartilhe com seus amigos:

Nenê projeta duelo contra Náutico

O meia Nenê projetou a partida contra o Náutico, na próxima sexta-feira (16), dentro de São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Precisando vencer, o Vasco pode sair do G4 faltando nove rodadas para o fim do torneio. Por isso, o jogo ganhou contornos dramáticos e o mais experiente dos jogadores foi quem assumiu a responsabilidade e foi para a entrevista coletiva.

Decerto, de forma tranquila, Nenê falou sobre os resultados recentes ruins, todos fora de casa, mas lembrou que dentro de casa, o time ainda não perdeu no brasileirão e confia na torcida para apoiar o elenco rumo à vitória:

“Temos que manter a confiança, precisamos do apoio do nosso torcedor. Foi ruim perder mais um jogo fora de casa, mas o jogo que fizemos contra o Grêmio nos dá um conforto. Vamos fazer agora nosso dever em casa e depois voltar a vencer fora. Nós precisamos disso para nos mantermos no G-4. Fora de casa tem ocorrido coisas distintas. Às vezes é o campo, às vezes tomamos gols que poderiam ser evitados, que é o que aconteceu. Contra o Grêmio, poderíamos sair com empate e até ganhar. Tivemos uma grande melhora em comparação aos outros jogos fora de casa. Falta nos impor como Vasco da Gama, da mesma forma que jogamos em casa”.

O jogo será nervoso para a equipe, que vem sofrendo pressão da torcida desde a primeira rodada do torneio. Mais uma vez com São Januário lotado, o Vasco terá 20 mil apaixonados para empurrar o time e tentar vencer e se manter nos quatro primeiros. A rodada até agora ajudou o time, que viu os times abaixo do Londrina não se aproximarem. Portanto, o confronto direto com a equipe do Paraná irá até o fim, com os dois se enfrentando na penúltima rodada do torneio.

Em suma, para o jogo, Jorginho deverá mudar o time e ter a volta dos pontas, com Pec e Figueiredo podendo ser titulares. Por outro lado, Nenê e Alex Teixeira correm risco de perder suas vagas por conta da sequência de jogos e as atuações ruins.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: