Palacios sinaliza desejo de sair do Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Palacios sinaliza desejo de sair do Vasco

O meia chilenos Carlos Palacios se envolveu em polêmica na manhã desta sexta-feira (2). O jovem deu entrevista para uma rádio chilena e sinalizou querer voltar para o país. Decerto, o chileno acha que não vem recebendo minutos no Vasco, mas reconheceu que precisa melhorar para isto acontecer.

Palacios falou que já deu o aval para seus agentes e que aceitaria ouvir propostas de times do país. O meia bateu na tecla de querer jogar mais:

“Estou aberto a novas possibilidade. Aqui é um pouco difícil, como funcionam as coisas, a forma como os clubes trabalham. Essa é minha opinião pessoal. Estou vendo as possibilidades, conversando com meus representantes para buscar o que é melhor para mim. Principalmente para voltar a jogar e competir. Isso é o que vou priorizar nesse momento”.

O Vasco desembolsou 9 milhões de reais em março para comprar o jogador, vindo do Internacional. Em suma, são apenas 19 jogos e um gol, mas a maioria vindo banco de reservas. Quando teve a chance de titular, não desempenhou e voltou para os reservas:

“Sim, escutei que há conversas com meus representantes. Bom, se houver a oportunidade, até porque não há nada concreto e só rumores, vou analisar. Estamos conversando sobre esse tema, sobre a próxima temporada. Não sei se seria para voltar ao Chile ou para outro lugar. Vamos analisar as opções. Se for para voltar para uma equipe grande do Chile, eu vou feliz e encantado por voltar a jogar”.

 Valdívia o aconselhou

Decerto, na mesma entrevista, o ex jogador chileno Valdívia também participou. O meia que se destacou no Palmeiras, deu um conselho importante para Palacios e lembrou outros jogadores que jogaram no Chile e foram para o Brasil:

“Se posso te dar um conselho, não volte ao Chile. Te aconselho a seguir no Brasil. Você está em uma equipe como o Vasco da Gama que necessita jogadores com suas características. Não sei se já te falaram, mas o Conca jogou no Vasco e tem muitas semelhanças com o seu jogo. Como conselho, fique no Brasil e não pense em retornar ao Chile. Você é jovem e é um projeto para seleção chilena. Siga na luta porque tem condições de se converter em uma referência”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: