Paulo Bracks se apresenta para elenco do Vasco

Compartilhe com seus amigos:

Paulo Bracks se apresenta para elenco do Vasco

Na manhã desta quinta-feira (11), o novo diretor de futebol da Vasco SAF, Paulo Bracks, se apresentou para o elenco vascaíno. Em uma reunião prolongada, o profissional que assumiu a pasta desde a aprovação da venda do futebol para a 777 Partners conversou com os jogadores e deu apoio total e irrestrito para que consigam o acesso.

A Vasco TV mostrou apenas dois minutos da conversa, e o que foi mostrado pela tv oficial do clube, foi a mensagem de apoio de Paulo, colocando o acesso como obsessão:

“Minha missão é agregar, complementar o trabalho que está sendo feito, deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo. Quero deixar todos com a cabeça 100% na obsessão do acesso. O acesso é obsessão. É respirar o acesso, dormir o acesso, é no treino, na academia, no refeitório e é no jogo. Em qualquer resultado. Estou muito feliz por estar aqui no Vasco”.

 

Bracks já age no mercado

Em suma, o novo diretor já está à frente de todas as negociações da equipe no mercado. Bracks trata pessoalmente da renovação de Andrey Santos, com o Vasco realizando mais uma proposta de aumento de salário e contrato até 2027.

Paulo também já procura um novo treinador, e alguns nomes estão na mesa, ainda sem nenhum preferido. Na apresentação, o diretor garantiu um novo tempo para a equipe, com os investimentos feitos pela 777 Partners:

“Eu tive a oportunidade de ir para outro clube, também muito grande aqui no Brasil, alguns aqui até já jogaram lá, mas eu quis vir pra cá pela grandeza, pelo lugar que o Vasco está hoje e pelo lugar que o Vasco vai estar a partir de novembro”.

Nas novas contratações, Bracks teve influências, principalmente nas chegadas de Paulo Victor e Gustavo Maia, com quem trabalho no Internacional. Daqui até o fim da Série B, os investimentos da 777 serão em estruturação. Decerto, a nova direção de futebol mexerá de forma grande no CT Moacyr Barbosa, com a renovação do gramado, melhorias na estrutura e chegada de novos equipamentos.

Vasco renova com Eguinaldo

Vasco anunciou a renovação de contrato do jovem Eguinaldo, de epenas 18 anos, até 2027. O atacante estava na equipe por empréstimo, mas o primeiro ato da SAF vascaína foi comprar o passe, que pertencia ao Artsul-RJ. O cruzmaltino pagou cerca de 650 mil reais por 70% dos direitos do jovem, com os outros 30% ainda pertencendo o time da baixada fluminense.

Bracks já esteve nesta negociação e a compra do jovem já faz parte do dinheiro de investimento da empresa americana.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: