Raniel fala sobre meta de gols no ano e relação com Jorginho

Compartilhe com seus amigos:

Raniel fala sobre meta de gols no ano e relação com Jorginho

O artilheiro do ano no Vasco, o atacante Raniel foi as redes na sexta-feira (16), na goleada sobre o Náutico. O pênalti que abriu o placar do jogo foi o gol de número 15 do camisa 9 na temporada. O jogador passava por um jejum de 40 dias sem gols, mas mesmo assim, foi titular das duas partidas em que Jorginho comandou a equipe. Raniel agradeceu a confiança do técnico no período e até a relação que tem com os companheiros. Decerto, na partida, Nenê deu a bola para o camisa 9 bater o pênalti:

“Conversamos só um dia no treino, ele me deu total confiança. Disse para eu tentar, se eu errar a culpa é dele. Mas para eu errar tentando. Ele dá total liberdade para jogarmos e tentarmos a jogada que queremos. Isso é o que todo jogador quer.  Sempre na preleção o Jorginho nos deixa à vontade, mas sabemos que o batedor oficial é o Nenê. Eu não vinha de atuações boas, esse gol foi importante para dar confiança e o Nenê sabia disso. Ele perguntou se eu queria bater e eu falei que sim. Sem palavras para o Nenê, um líder. Não tremi (risos), mas já estou acostumado”.

Perto dos 20 gols na temporada, Raniel revelou que tinha uma meta ousada no ano: 30 gols. Ainda assim, os 15 que já marcou no ano de 2022 ajudaram demais o Vasco na Série B, principalmente. A meta, agora, são os 20 até acabar a Série B, com sete jogos por faltar:

“Eu tinha uma meta no início do ano de chegar aos 30 gols. Mas vai ficar quase impossível. Vou trabalhar para fazer pelo menos 20 gols, faltam mais cinco. Eu cumprindo essa meta, o Vasco vai ganhar com isso”.

Agora o Vasco enfrentará o Cruzeiro, fora de casa, pela 31ª rodada da Série B. O time tem a missão de tentar parar o líder do torneio, mas tem algumas dúvidas para a escalação. No fim de semana, Vasco tem o confronto direto contra o Londrina, time que está há três pontos abaixo. Por isso, Jorginho poderá poupar alguns nomes que estão pendurados, como Nenê e Andrey Santos.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: