Vasco deverá ter novo time para jogar contra Náutico

Compartilhe com seus amigos:

Vasco deverá ter novo time para jogar contra Náutico

Jorginho deverá montar um novo time para jogar a partida entre Vasco x Náutico. A atuação da equipe até foi elogiada pelo treinador e pelos jogadores em campo. Mesmo assim, a tendência é de que o cruzmaltino tenha um time mais leve e mais rápido.

Para enfrentar o lanterna, a equipe pode ter Pec e Figueiredo novamente pelas pontas. Para isso, nomes importantes podem sair do time, como Alex Teixeira e até Nenê. Jorginho avaliou a possibilidade e pontou alguns momentos que podem mostrar as mudanças para sexta (16):

“A possibilidade sempre existe. A gente não pode se fechar diante de uma escalação, diante da minha definição de uma equipe. Foi o que aconteceu. A gente percebeu que precisava de velocidade pelos lados e força também. Colocamos Tubarão e Figueiredo. A gente acabou trocando, mais forte do lado direito do que pelo esquerdo. E as coisas começaram a acontecer. Fiz substituição que normalmente não faço sem treinar, não treinamos Figueiredo de lateral. Mas achei a necessidade.

Não quis tirar o Juninho de dentro, coloquei Figueiredo para dar mais força, foi um pouquinho tarde, tinha mais nove minutos de jogo. Tem que estar sempre aberto no que é melhor para o time, para aquele momento. Mesmo sendo jogadores que não são tão velozes, Raniel fez boa partida ao meu ver. Conseguiu sustentar muito bem, ganhar duelos importantes. Mas chegou momento que acabou cansando e a gente fez a troca. Nenê na o tiramos, estava bem no jogo, quase decidindo. Brenno, goleiro deles, teve participação excepcional. Tirou dois gols quase feitos nosso”.

Provável escalação:

Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Conceição e Edimar; Yuri, Marlon Gomes e Andrey Santos; Nenê (Pec), Alex Teixeira (Figueiredo) e Raniel;

Vasco e Náutico jogam na próxima sexta-feira (16), em São Januário. A torcida vascaína já esgotou os ingressos e terá o estádio mais uma vez lotado para tentar vencer. O time perdeu a vantagem para os times de fora do G4 e precisa dos três pontos para continuar no grupo de acesso.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: