Vasco está pronto para encarar o Bahia

Compartilhe com seus amigos:

Vasco está pronto para encarar o Bahia

O Vasco está pronto para encarar o Bahia. O time teve 10 dias para se preparar para o confronto contra os baianos, fora de casa, pela 26ª rodada da Série B. Decerto, após a derrota para o CSA, a equipe precisa vencer para voltar a sonhar com o acesso antecipado e aumentar a vantagem para os times de fora do G4.

A equipe terá em campo esta escalação: Thiago, Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson e Edimar; Yuri, Andrey e Nenê; Figueiredo, Alex Teixeira e Eguinaldo;

O Vasco terá a volta de Marlon Gomes, que começa o jogo no banco. Portanto, o jovem se recuperou em tempo recorde e ficou apenas um jogo de fora, após se lesionar na vitória contra a Tombense. Raniel está fora por conta de lesão na coxa e o zagueiro Quintero retorna de suspensão.

O atacante Alex Teixeira projetou a partida, mostrando que o Vasco se preparou para enfrentar os baianos:

“Analisamos todos os erros que tivemos contra o CSA. Esquecemos esse jogo. Estamos treinando forte durante toda semana. Tem sido muito pegado. Mas tem que ser assim mesmo. Estudamos o Bahia. Temos tudo para sair com um bom resultado de lá”.

O meia Nenê também projetou a partida e garantiu que o time está pronto para trazer os três pontos para o Rio de Janeiro:

“Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final.

Foi um foco estratégico para esse jogo. Foi uma final, treinamos muito a parte defensiva. Mais a parte estratégica visando esse jogo. Foi uma semana muito intensa. Todo mundo focado. Ficamos muito frustrado com o resultado. Tivemos uma conversa com Emílio, vimos o que erramos. Foi uma semana muito forte, intensa, e o Emílio focou mais nessa parte estratégica do jogo. É só isso que eu posso falar”.

 

Vasco e Bahia entram em campo na Fonte Nova, no domingo (28), pela 26ª rodada da Série B. Com 42 pontos, a equipe está em 4º lugar, mas com quatro pontos apenas do 5º lugar. Se vencer, o time chega aos 45 pontos e ultrapassa Bahia e Grêmio, e assumiria a vice liderança, aumentando para sete pontos a vantagem.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: