Zagueiro fala sobre vaias ao treinador Maurício Souza

Compartilhe com seus amigos:

Zagueiro fala sobre vaias ao treinador Maurício Souza

Quintero seguiu falando sobre todos os assuntos, inclusive sobre as vaias ao treinador Maurício Souza. No empate do Vasco com o Ituano, dentro de São Januário, o técnico foi o alvo da torcida e recebeu xingamentos. Decerto, o colombiano falou que a pressão é normal e que Mauricinho tem que segurar o rojão. Por outro lado, confia na capacidade do treinador para dar a volta por cima:

“Acho que o Mister sabe onde ele está, um clube gigante, com cobrança. Tem que ser assim, um clube grande. Isso a gente deixa de fora e concentra no campo, no trabalho, no dia a dia. Tem que viver com isso, ele sabe lidar com essa pressão, e a gente também. Sabe que torcedor sempre quer ganhar”.

Sobre a equipe, o zagueiro acredita na evolução do coletivo ainda dentro desta Série B. Com a chegada de Alex Teixeira, o Vasco deverá ter uma forma diferente de jogar. Portanto, Quintero garantiu que o time quer muito vencer todos os jogos para subir:

“Sempre tem coisas para melhorar, para trabalhar. Acho que Alex chegou agora, vai ajudar muito a gente. Tem sempre que evoluir, melhorar. Saí muito chateado no último jogo, somos o Vasco, estamos em casa. Com todo respeito ao Ituano, mas não pode empatar com o Ituano em casa. A gente fala, se cobra, sabe o que representa ser Vasco. Claro que podemos a cada dia mais ser um time mais forte e apresentar um melhor futebol”.

Caiu nas graças da torcida

Em suma, o zagueiro se mostrou feliz dentro do Vasco. Quintero chegou em março e agora, é titular absoluto da equipe e com o apoio da torcida. O jogador falou que quer ficar no time e que se sente contente jogando no cruzmaltino:

“Como falei, estou muito feliz aqui. Sei a responsabilidade que é ser Vasco. A margem de erro tem que ser a menor para mim, trabalhar cada vez mais. Minha intenção é ficar mais anos aqui, como já falei. Individualmente muito feliz, mas espero que o momento individual possa ajudar”.

Vasco volta a campo no próximo sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Vila Nova, em Goiânia. Decerto, o confronto marca o início do segundo turno, que terá 19 jogos em menos de três meses, para decidir o futuro das equipes desta Série B. Após o empate contra o Ituano, o Vasco fecha o primeiro turno da Série B com 35 pontos. O time é vice líder e tem sete pontos de vantagem para o primeiro time de fora do G4.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: