América-MG x Ponte Preta 22/09: confira análise deste jogo decisivo

Compartilhe como seus amigos:

América-MG x Ponte Preta

Na próxima terça-feira dia 22, América-MG x Ponte Preta se enfrentam no Estádio Independência em Belo Horizonte. A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil e no jogo de ida em Campinas houve empate em 2 x 2.

Mesmo em vantagem o América-MG não deve jogar pelo regulamento, e vai em busca do ataque

O América-MG vem confiante para este confronto por diversos motivos. Primeiramente por jogar em casa, onde é sempre muito forte contra seus rivais, depois porque o time tem a vantagem do empate, desde que seja por 0x0 ou 1 x 1. Já que o time marcou 2 gols fora de casa no empate por 2 a 2 em Campinas no jogo de ida.

banner bet365

Apesar da boa vantagem o coelho não deve ficar em sua defesa esperando a Ponte Preta atacar. Pois isso seria um enorme risco, o time deve ser portar ofensivamente para tentar liquidar de uma vez o jogo. E assim, carimbar sua classificação para a próxima fase da competição.

Antes de enfrentar a Ponte Preta o América-MG já havia eliminado a Ferroviária de Araraquara por 1 a 0 com um gol nos acréscimos do jogo. Além disso, o time vem embalado para este jogo pela boa campanha que vem fazendo na série B do brasileiro.

Leia também: Binacional x River Plate 22/09: confira nossa análise para este duelo

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365