Athletico x Coritiba: confira o prognóstico e todas a informações do Atletiba

Compartilhe como seus amigos:

Coritiba x Athletico

A Arena da Baixada, localizada na cidade de Curitiba, servirá de palco para o clássico entre Athletico Paranaense e Coritiba. O duelo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série A, começa às 16h30 (horário de Brasília). Por certo, o Atletiba será crucial para as duas equipes, que aparecem um pouco acima do Z-4. O Furacão figura na 15ª posição, e o Coxa logo atrás, 16º colocado. Ou seja, o vencedor ganhará um fôlego a mais na luta contra o rebaixamento.

Leia mais: Santos x São Paulo: confira o prognóstico e todas a informações do San-São

banner bet365

ATHLETICO

Certamente, a equipe não vive um bom momento. Em nove jogos, o Athletico Paranaense acumula o seguinte retrospecto: cinco derrotas, dois empates e duas derrotas. A saber, o time do treinador Eduardo Barros vive o jejum de sete jogos sem vitória. No mais recente jogo, realizado na quarta-feira (9), Botafogo e Athletico terminaram empatados em 1 x 1. O gol, marcado por Ravanelli, foi o apenas o sétimo da equipe no Brasileirão (média de 0,78). Todavia, a defesa, capitaneada pelo goleiro Santos, foi vazada em 10 oportunidades (média 1,11).

O Furacão entra pressionado para o clássico Atletiba. A promessa é que Barros utilize força total diante do arquirrival, mesmo com a reestreia na Libertadores, contra o Jorge Wilstermann-BOL, na terça-feira (15). Desse modo, Nikão, Thiago Heleno, Léo Cittadini e o argentino Lucho González deverão iniciar na titularidade. A única baixa, até o fechamento da matéria, é Wellington, que pode deixar o clube numa troca com o Grêmio.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365