Atlético-MG x Bragantino 13/09: nesse jogo vamos no mercado de gols, confira a análise

Compartilhe como seus amigos:

Corinthians x Bahia

Atlético-MG x Bragantino fazem grande duelo pelo brasileirão 2020 neste domingo dia 13. O jogo será no estádio Independência e é válido pela rodada 10 do certame. Este confronto não tem registro de jogo recente, o último jogo foi em 23 de agosto de 1998 e o Atlético foi derrotado por 2 x 0. Por conseguinte, é importante observar o quesito casa/fora pois as equipes apresentam resultados diferentes olhando para esse fator.

Leia também: Palmeiras x Sport 13/09: confira análise completa desta partida

Atlético-MG entra como favorito para este confronto

O Atlético-MG mostra uma força muito grande quando joga em casa e se olharmos os resultados vamos comprovar isso. Por conseguinte, nos últimos 30 jogos o galo venceu três, empatou nove e perdeu três vezes nos jogos longe de casa. Contudo, quando jogou em casa o time venceu nove, empatou uma e perdeu cinco vezes.

O ataque do Atlético-MG também é muito mais eficiente quando joga em casa, visto que longe dos seus domínios o galo marcou 15 vezes e sofreu 17 gols. Entretanto, nos jogos em casa foram 25 gols a favor e 16 gols sofridos.

Em seu último jogo o Atlético-MG perdeu para o Santos fora de casa por 3 a 1 em uma partida muito disputada. A saber, mesmo com a derrota no último jogo o time de Sampaoli ainda se encontra no bloco de cima da tabela somando 15 pontos na 5ª posição da tabela.

O Galo mineiro entra como favorito pois está em melhor fase e joga em casa onde apresenta um melhor desempenho. Além disso, a necessidade de se recuperar da última derrota vai fazer o time partir com muito mais apetite ao ataque.

Confira: Botafogo x Vasco 13/09: análise e palpite para esse clássico carioca

Na penúltima posição o Bragantino precisa reagir rápido

O Bragantino também tem uma enorme diferença de desempenho em seus jogos dentro e fora de casa. Nas últimas 30 partidas o time de Bragança Paulista venceu 5, empatou 4 e perdeu 6 jogos nas partidas como visitante. Mas como dono da casa o time venceu 11, empatou 3 e perdeu apenas uma vez.

Toda essa diferença no quesito casa/fora também é observada nos gols feitos e sofridos pelo Bragantino. Afinal, fora de casa o time marcou 16 gols e sofreu 15, enquanto quando jogou em Bragança seu ataque marcou 33 gols e sofreu apenas 11 tentos.

A situação do Bragantino não está muito boa nesse início de campeonato, pois em sua última partida o time empatou contra o São Paulo em 1 a 1. Contudo, o empate teve gosto de derrota pelo fato de o time ter perdido dois pênaltis durante a partida. Além disso, o Bragantino se encontra na vice lanterna da competição, a frente apenas do Goiás, o que é muito pouco pelo grande investimento que foi feito para montar este time.

Compartilhe como seus amigos: