Fórmula 1: Dicas para apostar no GP da Áustria

Compartilhe com seus amigos:

GP da Áustria de Fórmula 1

Confira como apostar no GP da Áustria de Fórmula 1

No próximo domingo (10), será realizado o GP da Áustria de Fórmula 1, no Circuito Red Bull Ring, na Áustria. Assim, a corrida terá seu início a partir das 10h (horário de Brasília).

Vale lembrar que as atividades na pista começam já na próxima sexta-feira (8), com o 1º treino livre (às 9h) e o treino classificatório (às 12h). Já no sábado, acontece o 2º treino livre (8h) e a corrida sprint, que definirá o grid de classificação para a corrida de domingo. Assim, a corrida sprint acontecerá às 11h (horário de Brasília).

Link da corrida: www.bet365.com/gp-da-austria

Como é o GP da Áustria

A saber, o GP da Áustria de Fórmula 1 contem o circuito mais curto da temporada. Assim, são 4.318 km em uma única volta e 306.578 km em seu trajeto completo de corrida. Portanto, são 71 voltas na corrida completa. Por fim, o Red Bull Ring também é o circuito com menos curvas da temporada, com apenas 10 curvas.

Vale lembrar que o circuito recebe corridas da Fórmula 1 desde 1970. Entretanto, com uma configuração completamente diferente da atual. Então, o circuito se chamava Österreichring, e era bem maior do que o conhecido Red Bull Ring de hoje.

Recordes na pista

Em suma, o recorde de volta mais rápida em corrida do GP da Áustria de Fórmula 1 é de Max Verstappen. Assim, o holandês fez um tempo de 1min 06s 200 em 2021, com seu carro da Red Bull. Já a volta mais rápida em treino classificatório foi de Valtteri Bottas em 2020, com um carro da Mercedes. Assim, sua volta foi de 1min 02s 939. Na última corrida, em 2021, venceu o holandês Max Verstappen, com Valtteri Bottas e Lando Norris completando o pódio. A volta mais rápida daquela corrida foi anotada pelo próprio Verstappen. Vale lembrar também que o piloto da Red Bull liderou a corrida de ponta a ponta.

Com relação ao número de vitórias no GP da Áustria de Fórmula 1, o maior vencedor é o tetra campeão da F1, Alain Prost, com três vitórias. Já o piloto que mais vezes foi ao pódio foi David Coulthard, que subiu ao pódio cinco vezes. Por fim, os pilotos que mais anotaram pole positions foram René Arnoux, Nelson Piquet , Niki Lauda & Valtteri Bottas, com três poles. Com relação a equipes, a escuderia que mais venceu foi a McLaren, com seis vitórias.

Link da corrida: www.bet365.com/gp-da-austria

Como apostar no GP da Áustria de Fórmula 1?

A saber, o favorito para vencer o GP da Áustria é o holandês Max Verstappen. Assim, sua odds para vencer a corrida é de @1.83. Com Charles Leclerc logo atrás como 2º favorito para vencer a corrida (odds @3.50). Mais atrás destes dois, vem Carlos Sainz, vencedor da última corridaque tem odds @10.00 para vencer a corrida.

Uma aposta interessante é a margem de vitória no GP da Áustria. Portanto, uma aposta conservadora seria apostar que a vantagem será de menos de cinco segundos (odds @2.75). Porém, a recomendação é de que a margem de vitória será entre 5 e 10 segundos (odds @4.00). Já que o circuito Red Bull Ring é um circuito muito rápido.

Por fim, a volta mais rápida da corrida deverá ser também do holandês da Red Bull. Assim, sua odds para tal aposta é de @2.10. Contudo, os carros da Mercedes vem crescendo bastante na temporada, e chegou a anotar a volta mais rápida em Silverstone. Então, seria interessante apostar na volta mais rápida de Lewis Hamilton (odds @21.00) ou George Russell (odds @34.00).

Link da corrida: www.bet365.com/gp-da-austria

Foto destaque: Divulgação/F1

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: