Barcelona x Real Madrid 24/10: confira uma análise completa para o el clássico

Compartilhe como seus amigos:

Messi em disputa no El clássico Barcelona x Real Madrid.

Neste sábado dia 24, teremos o super clássico Barcelona x Real Madrid direto do Camp Nou, válido pela rodada número 7 da La Liga. No último clássico disputado no Camp Nou, houve empate em 0 a 0, no dia 18 de dezembro de 2019. Contudo, o El clássico mais recente foi disputado no Santiago Bernabeu, no dia 01 de março de 2020 e o Real Madrid venceu por 2 x 0.

Após estreia com vitória na Champions o Barcelona quer os 3 pontos no El clássico

O Barça é o 9ª colocado na tabela com 7 pontos ganhos em 4 jogos até aqui. A saber, o time catalão obteve 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 8 gols marcados e 2 gols sofridos. O time começou até bem a competição, com duas belas vitórias, mas na sequência empatou com o Sevilla e por último perdeu fora de casa para o Getafe por 1 a 0.

banner bet365

Para enfrentar o Real Madrid o Barcelona chega animado após uma bela estreia na Liga dos Campeões. A saber, o time de Messi e companhia fez 5 a 1 no Ferencvarosi, fazendo uma bela apresentação e diminuindo a desconfiança da torcida após a primeira derrota na La Liga. Agora uma vitória no El clássico, seria perfeito para o Barcelona engatar uma arrancada na competição e voltar a assustar seus adversários como sempre fez.

Leia também: Apostas online não param de crescer no Brasil

Depois de duas derrotas em casa o Real Madrid vai abalado para o el clássico

O time do Real Madrid vive um momento complicado. Afinal, o time vem de duas derrotas seguidas jogando em casa. Primeiramente, perdeu a invencibilidade no campeonato espanhol para o modesto Cadiz por 0x1. Por conseguinte, em sua estreia na Liga dos campeões, outra derrota em casa, desta vez para o Shakhtar por 2×3.

E agora o time vai encarar o maior rival fora de casa, diante de toda essa turbulência. Mas como clássico é diferente, e nem sempre quem está melhor tem garantia de triunfo. O Real Madrid confia na força do seu elenco e no peso de sua camisa, para vencer o rival e iniciar uma reviravolta nesta difícil fase do clube.

Confira: Odds outright Champions League e os Azarões

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365