Barcelona x Villarreal 27/09: confira nossa análise para estreia do Barça

Compartilhe como seus amigos:

Barcelona x Villarreal

Barcelona x Villarreal fazem grande duelo neste domingo dia 27, no Estádio Camp Nou, em jogo válido pela La Liga. Esta partida será a terceira do Villarreal e a estreia do Barcelona na competição. No encontro mais recente entre os dois times o Barcelona venceu por 4 a 1 no dia 4 de julho de 2020.

Em busca de reconquistar a LaLiga o Barcelona faz sua estreia confiante em uma vitória

O Barcelona faz sua estreia na competição e existe uma grande expectativa em cima do futebol que o time deve apresentar nesta partida. A saber, o time em suas últimas dez partidas jogando em casa obteve 7 vitórias, empatou uma e perdeu duas vezes.

banner bet365

A defesa do Barça tem mostrada muita insegurança nos últimos jogos, pois deixou os adversários marcarem gols em sete dos seus últimos dez jogos. Contudo, o seu ataque tem demonstrado muita eficiência, pois marcou gols em todos as últimas dez partidas que o time disputou.

Nas partidas do Barcelona em casa existe uma grande tendência para sair gols, pois nas últimas 25 partidas, 18 delas tiveram pelo menos 3 gols marcados. Além disso, quando joga em casa o time costuma quase sempre sair na frente no placar, foi assim em 12 dos últimos 15 jogos.

O grande objetivo do Barcelona para esta competição é justamente reconquistar este título. E para a estreia o time do técnico Ronald Koeman deve utilizar o esquema tático 4-2-3-1 onde vai manter a posse de bola. Além disso, o time deve atacar de forma organizada e pelos corredores usando bastante Ansu Fati e Lionel Messi pelas laterais do campo. Por fim o técnico não poderá contar com alguns jogadores por problemas físicos, são eles: Samuel Umtiti, Marc-Andre e Martin Braithwaite.

Leia também: Palmeiras x Flamengo 27/09: confira nosso palpite para este clássico brasileiro

Surpreender é a palavra de ordem no Villarreal para o confronto contra o Barça

O Villarreal fará seu primeiro jogo nesta competição fora de casa e justamente contra o poderoso time do Barcelona. Contudo, o time vem tranquilo para a partida acreditando até mesmo em surpreender. Nas últimas dez partidas fora de casa o Villarreal venceu 4, empatou uma e perdeu cinco vezes.

O time se encontra em terceiro lugar na tabela após um empate contra o Huesca em 1 a 1 e depois uma vitória sobre o Eibar por 2 a 1.  Mas para este jogo diante do Barcelona o técnico Unai Emery deve colocar o time mais na defensiva, mesmo mantendo o sistema 4-4-2.

Vale observar que a esperança de gols da equipe é a dupla de ataque paco Alcácer e Gerard Moreno que serão os homens mais adiantados do Villarreal. Em conclusão, o técnico Ruben Peña, não poderá contar com Ramiro Guerra e Alberto Moreno que estão no departamento médico.

Confira: Roma x Juventus 27/09: confira nossa análise para o clássico italiano

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365