Bayern München x Schalke 04 18/09: confira nossa análise completa

Compartilhe como seus amigos:

Logo da Bundesliga

A 1ª rodada da Bundesliga vai ser protagonizada por Bayern München x Schalke 04, que irão se enfrentar no Allianz Arena. Por conseguinte, considerando o histórico dos confrontos nesse estádio, a equipe da casa, que venceu 5 das 6 últimas partidas e empatou 1, tende a ser a favorecida da vez.

No último duelo no Allianz, para a Bundesliga de 25 de janeiro deste ano, o Bayern Munchen ganhou com 5 gols, contra nenhum feito pelo adversário. Além disso, tanto Schalke 04 quanto o Bayern apresentam resultados diferentes nos seus jogos dentro e fora de casa, o que torna necessária uma atenção especial para essa condição do jogo.

Leia também: Quem será o campeão da La Liga? Real, Barça ou Atleti? Veja as cotas das principais casas de apostas!

Favorito absoluto Bayern München não deve encontrar dificuldades para vencer

Depois de ter terminado a última temporada em 1ª colocação, a equipe da casa vai estrear esta edição estando, cada vez mais forte fora do que dentro de casa. A saber, é isso que indicam os números dos últimos 30 jogos, tendo 15 vitórias como visitante e 14 vitórias e 1 empate em seu próprio estádio.

O Bayern München registrou 10 vitórias em seus últimos 10 jogos. Com destaque para seu ataque, que tem sido feito com regularidade, marcando pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos.

O time entra motivado nesta primeira rodada da Bundesliga, ainda mais depois de ter vencido a final da Liga dos Campeões. Coman foi o autor do gol que fez o time levar o troféu para casa.

Bayern de Munique geralmente atua num sistema tático em 4-3-3, dando um foco maior nas transições rápidas. Nesse sistema, os três jogadores que têm como missão a ocupação de zonas mais adiantadas são os jogadores Sané, Lewandowski e Gnabry.

Aparentemente, o técnico Hans-Dieter Flick não poderá contar com Kingsley Coman e Tanguy Nianzou, já que ambos se encontram entregues ao departamento médico.

Sabendo da força do rival o Schalke 04 vai apostar nos contra ataques

Por sua vez, a equipe visitante não está tão bem quanto a adversária. Terminando a última temporada na 12º colocação, Schalke 04 tem se dado melhor fora do que dentro de casa, tendo em vista que nos seus últimos 30 jogos registrou 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante. Enquanto em seu estádio contou com 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas.

No seu último jogo, o time ganhou ao Bochum em casa por 3-0, numa disputa realizada para o Club Friendlies. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, indicando que sua defesa precisa melhorar, mesmo o ataque sendo marcado com regularidade.  Todavia, conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Como visitante, Schalke 04 tem tendência para haver gols, tendo em vista que 18 dos seus últimos 20 jogos terminaram com mais de 1,5 gols e 15 dos 20 terminaram com mais de 2,5.

O time entra nesta primeira rodada motivado pelo triunfo de 3-0 num amistoso frente ao Bochum. O time visitante terá que atuar em um sistema tático em 4-2-2, contrariamente ao adversário. O objetivo é colocar mais peças na zona central do campo e atacar por meio de passes curtos.

Sendo assim, Schalke provavelmente adotará uma postura mais defensiva. Neste esquema, os dois jogadores que atuarão em zonas mais adiantadas são Kutucu e Matondo, que combinarão velocidade com capacidade de finalização. Por fim, nesta rodada, o treinador David Wagner terá apenas duas ausências, ambas por lesão. Sendo elas as de Salif Sané e Omar Mascarell.

Nossa dica de aposta para este jogo:

A força do Bayern é indiscutível e neste confronto é favorito, dificilmente a defesa do Schalke 04 vai conseguir segurar o forte ataque do Bayern. Por isso para este Bayern München x Schalke 04 acreditamos numa partida de muitos gols, e vamos apostar que teremos pelo menos 4 gols nesta partida.

Entrada: over 3,5 FT Bet365 Odd 1,57

Compartilhe como seus amigos: