Binacional x LDU: confira o prognóstico e todas as informações

Compartilhe como seus amigos:

Binacional x LDU

Na noite da terça-feira (15), Binacional-PER e LDU-EQU se enfrentam no estádio Monumental David Arellano, situado em Lima, capital do Peru. A partida, válida pelo Grupo D da Copa Libertadores, começa às 21h30 (horário de Brasília).  Por certo, o duelo marca o retorno das equipes à competição, que estava paralisada em virtude do avanço do novo coronavírus na América do Sul. A entrada de torcedores não será permitida, também por conta da covid-19.

BINACIONAL

4º colocado no Campeonato Peruano, o Binacional vive boa fase. Afinal, a equipe acumula o seguinte retrospecto no certame: 11 jogos, cinco vitórias, três empates e três derrotas. O mais recente triunfo aconteceu no dia 11 de setembro, contra a Universidad Huánuco por 2 x 1. Somando estes duelos, são 15 gols marcados (média de 1,36) e 13 sofridos (média 1,18). A vitória foi de suma importância, pois o time teve uma troca em seu corpo técnico: Flabio Torres saiu e Javier Arce chegou.

Sem dúvida, a grande missão de Arce é garantir a vaga do Binacional no mata-mata da Libertadores. Contudo, a tarefa não é nada fácil, tendo em vista que seus rivais são River Plate, São Paulo e LDU, todos já foram campeões da Liberta. Na partida contra o River, a equipe peruana perdeu por 8 x 0, confirmando a sua limitação técnica.

Para piorar a vida de Javier Arce e seus homens, a CONMEBOL decidiu que o Binacional deve mandar seus jogos no estádio Monumental de Lima. Ou seja, a equipe não poderá utilizar sua grande arma: o estádio Guillermo Briceño, localizado a 3.825 metros acima do nível do mar, e onde o São Paulo perdeu.

Compartilhe como seus amigos: