Binacional x River Plate 22/09: confira nossa análise para este duelo

Compartilhe como seus amigos:

Binacional x River Plate

Binacional x River Plate fazem duelo válido pela Copa Libertadores nesta terça-feira dia 22. O jogo decisivo será no Estádio Guillermo Briceno Rosamedina, no Peru e ambos os times precisam vencer para encaminhar a classificação para próxima fase. O fator casa/fora pode decidir em favor de qualquer uma das equipes, pois apresentam resultados diferentes no quesito casa/fora.

O último confronto entre as equipes foi na Argentina, em Bienos Aires e o River Plate atropelou o time peruano com uma sonora goleada por 8 x 0. Agora o Binacional precisa pelo menos vencer para somar os 3 pontos que tanto precisa, pois golear o River Plate está fora de cogitação.

banner bet365

Após sofrer goleada histórica no turno, agora o Binacional pretende pelo menos vencer o jogo

O time do Binacional está neste momento na quarta colocação de seu grupo com apenas 3 pontos ganhos. Entretanto, apesar de estar em último na tabela o time ainda tem chances de classificação. Afinal está atrás apenas um ponto de River Plate e São Paulo e apenas três pontos atrás da LDU Quito que é o líder do grupo com 6 pontos.

A equipe peruana vem fazendo campanha bem instável na competição, pois na única vitória do time foi justamente contra o São Paulo por 2 a 1. Além disso, o time perdeu em casa para o líder LDU Quito por 1 a 0, e por fim no único jogo fora de casa o time foi goleado pelo River Plate por 8 a 0. O time deve usar a altitude a seu favor para tentar surpreender o o favorito River Plate.

Leia também: Junior Barranquilla x Ind. Del Valle 22/09: confira nossa análise para este jogo

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365