Bordeaux x Lyon: fizemos uma análise completa deste jogo, confira

Compartilhe como seus amigos:

Bordeaux x Lyon: análise completa

Bordeaux x Lyon se enfrentam nessa sexta-feira dia 11 no Stade Matmut‑Atlantique, em jogo válido pela Liga 1 em sua terceira rodada. O histórico de confrontos entre os times nesse estádio é de equilíbrio, já que nos últimos cinco jogos foram 2 vitórias para cada time e um empate. No encontro mais recente em 11 de janeiro de 2020 o Lyon venceu por 2 a 1.

Bordeaux vai explorar jogadas pelas laterais para tentar surpreender

O Bordeaux é o atual vice líder com 4 pontos e em seu último jogo venceu o Angers fora de casa por 2 a 0. Jogando em casa o Bordeaux não é um time muito agressivo, afinal nos últimos dez jogos o time venceu apenas duas vezes, empatou seis e perdeu outros dois jogos. Entretanto o ponto positivo é o seu ataque que tem marcado com regularidade, dos dez jogos mais recentes o time conseguiu marcar gols em 7 deles.

O Bordeaux entra para o jogo motivado, o time vem apresentando um bom futebol nesse início de campeonato. Normalmente, quando o time parte para o ataque a maioria das investidas é pelo setor esquerdo, com o atacante Remi Oudin. Por isso o time tem um forte ataque pelas laterais onde sempre leva muito perigo para seus adversários.

O técnico Jean Louis não poderá contar com duas peças importantes para este jogo. Dessa forma o time não terá à disposição, Pablo que está lesionado e Mehdi Zerkane está fora por desgaste.

Leia também: Prognósticos e odds UFC vegas 10

Mesmo fora de casa o Lyon deve buscar o protagonismo no jogo

O Lyon vem para a terceira rodada animado depois de estrear com uma goleada por 4 a 1 sobre o Dijon. Além disso, o time do Lyon quando joga fora de casa é bem instável, já que nos últimos dez jogos fora de seus domínios venceu cinco e perdeu outras cinco partidas.

A defesa do Lyon também não tem demonstrado muita eficiência, afinal nos dez jogos mais recentes o time foi vazado em nove deles. Entretanto, o seu ataque tem cumprido bem a sua função, visto que marcou em sete dos dez jogos mais recentes.

Os jogos do Lyon, tem uma tendência muito forte para sair gols, pois em 24 jogos disputados houve pelo menos dois gols em 21 deles. E no mínimo 3 gols em outros 17.  O jogador que dita o ritmo de jogo e o responsável pela armação de jogadas do time é o meia Memphis Depay, que aliás marcou 3 gols na última rodada.

Nosso palpite para o jogo:

Este Bordeaux x Lyon marca um duelo de dois times distintos, enquanto o Bordeaux tem histórico de poucos gols em seus jogos, o Lyon é um time muito ofensivo. Além disso, nos jogos entre ambos, existe um alto índice de possibilidade, de ambas as equipes marcarem. O Bordeaux é o vice líder é quer manter a boa fase, e o Lyon vem de uma apresentação indiscutível na estreia por 4 a 1. Por isso, nosso palpite para esta partida será que haverá gols de ambos os times.

Entrada: Para ambos os times marcarem: sim Bet365 Odd 1,90

Compartilhe como seus amigos: