Borussia Dortmund x M’gladbach 19/09: prognóstico completo do jogo, confira

Compartilhe como seus amigos:

Borussia Dortmund x M'gladbach

O duelo entre Borussia Dortmund x M’gladbach ocorrerá no Signal-Iduna-Park, na 1ª rodada da Bundesliga. O histórico de confrontos nesse estádio tende a favorecer a equipe da casa, a qual saiu vitoriosa em 5 dos últimos 5 jogos.

A última vez em que os times se enfrentaram, a vitória foi do Borussia Dortmund, em 30-10-2019, num jogo pela DFB Pokal.

banner bet365

Esta partida provavelmente terá influência do fator casa, já que Borussia apresenta significativa vantagem nos resultados conquistados em casa e fora dela.

Leia também: Manchester United x Crystal Palace 19/09: análise completa deste jogão

Pressão desde o primeiro minuto deve ser a tônica do Borussia Dortmund

Essa é a primeira partida nesta edição em que a equipe joga em casa. O time saiu em 2ª posição na edição anterior. Curiosamente, a equipe vem apresentando resultados bem mais incisivos fora de casa: dos 30 últimos jogos, registrou 12 vitórias e 3 derrotas como visitante. Em contrapartida, marcou 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no próprio estádio.

O Dortmund ganhou do MSV Duisburg no último jogo que disputou, para a DFB Pokal, por 5-0. O Borussia tem marcado com regularidade, marcando gols em 8 dos últimos 10 jogos. Quando jogando em casa, tem tendências para gols, visando os 17 jogos, dos 25, que terminaram com mais de 2,5 gols no placar.

A equipe entrará nesta rodada ainda mais motivada, já que acabou de sair de um duelo em que marcou uma vitória fora, por 0-5, na deslocação ao campo do Duisburg. Sancho, Bellingham, Hazard, Reyna e Reus foram os marcadores que garantiram a vitória do Dortmund. Além disso, o sistema tático escolhido contraria o do adversário. Atuando em 5-3-2. O intuito é aproveitar a progressão no campo com passes curtos.

O time provavelmente atuará numa posição mais ofensiva, já que é detentor de um elenco de qualidade superior. Lucien, o treinador, contará com três ausências para esta rodada, todas elas por lesão, sendo Mateu Morey, Marcel Schmelzer e Dan Axel Zagadou.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365