Botafogo-SP x Brasil de Pelotas 21/09: Confira nosso palpite para este duelo

Compartilhe como seus amigos:

Botafogo-SP x Brasil de Pelotas

Botafogo-SP x Brasil de Pelotas se enfrentam no Estádio Santa Cruz, em uma partida da 10ª rodada da Série B. As equipes se enfrentaram apenas duas vezes nos últimos três anos. No dia 11 de outubro de 2019 o Brasil de Pelotas venceu por 1 a 0, e em 13 de julho de 2019 outra vitória do Brasil desta vez por 3 a 2.

Botafogo-SP vai se aproveitar do fator casa para buscar a vitória

O Botafogo-SP apresenta resultados bem parecidos quando joga dentro e fora de casa. Afinal nas últimas 30 partidas o time obteve 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas jogando fora de casa. Além disso, marcou 13 gols e sofreu outros 22 tentos. A saber nas partidas em casa, foram 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com o ataque fazendo 12 gols e a defesa tomando 17.

banner bet365

A defesa do Botafogo-SP não tem apresentado um bom desempenho, pois tomou gols em nove dos últimos dez jogos disputados. Além disso, dez dos últimos 22 jogos terminaram com menos de 2 gols, o que torna seus jogos em casa com tendência a poucos gols.

Sair na frente do placar é raro com o Botafogo-SP, afinal em 15 jogos o time saiu na frente apenas 3 vezes. Além disso, de todas as vezes que saiu atrás no placar o time só conseguiu virar o jogo uma vez.

São cinco jogos sem vencer e isso está pesando muito sobre o time do Botafogo-SP, por isso uma vitória sobre o Brasil de Pelotas será um grande alívio para aliviar a pressão no estádio Santa Cruz.

Leia Também: Milan x Bologna 21/09: confira nossa análise para este duelo italiano

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365