Botafogo-SP x CRB 25/09: jogo pela série B do brasileiro, confira nossa dica

Compartilhe como seus amigos:

Botafogo-SP x CRB

No próximo duelo pela a série B do Brasileirão, o Estádio Santa Cruz receberá Botafogo-SP x CRB. Ao que se sabe, existe o registro de apenas dois jogos nos últimos três anos em que essas duas equipes se enfrentaram. Ambos em 2019, tendo como vencedor o CRB nas duas partidas: a primeira por 1-0 e a outra por 2-0.

Depois de perder em casa para o Brasil o Botafogo-SP quer apagar a má impressão

O Botafogo perdeu a última partida que jogou em casa para o Brasil de Pelotas. No último jogo que disputou, para a Paulista A1, também foi derrotado com o Oeste fora, por 3-0.

banner bet365

Entre os 10 últimos jogos disputados em casa, o time registrou 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Sua defesa não vem sendo o ponto forte, tendo em vista que levou 9 gols nos últimos 10 jogos.  Por conseguinte, quando joga em casa, tem tendências a poucos gols, sendo que 10 de suas 21 últimas partidas terminaram com menos de 1,5 gol, e 14 jogos em 21 com menos de 2,5 gols.

O Botafogo marca poucas vezes em primeiro e conseguiu abrir o marcador em apenas 3 de seus últimos 15 jogos. Além disso, desses 3, chegou ao intervalo com vantagem em 1 e ganhou no final dos 90′ em 1. A virada só veio em um jogo em 11 partidas em que sofreu gol.

O time vem sendo derrotado em seus seis últimos jogos e já está se encaminhando ao Z-4. Em sua última partida, perdeu para o Brasil de Pelotas, em Ribeirão Preto, logo no encerramento da 10ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contudo, contra a CRB, o time tem mais uma chance, em casa, de dar início à mudança que tanto precisa na competição. O confronto provavelmente será difícil, mas o rival não vem tendo bons resultados no campeonato.

Leia também: Quem leva o troféu da Champions? Confira a nossa análise e as cotas das principais casas de apostas!

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365