Botafogo x Santos 20/09: analisamos o clássico de alvi-negros

Compartilhe como seus amigos:

Botafogo x Santos

Botafogo x Santos disputam duelo neste domingo dia 20 pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Quanto colocado na ponta do lápis o histórico dos enfrentamentos entre os dois times, vemos que existe uma boa disputa equilibrada pela frente. A saber, que a estatística mostra   1 empate e 1 vitória para cada time nos últimos três jogos. O fator casa pode ser determinante, já que ambas equipes variam quando estão como mandantes ou visitantes.

Precisando vencer para fugir das últimas posições o Botafogo deve ser bem agressivo desde o início do jogo

Esse é um time potencialmente forte quando joga em casa, vemos que nos 30 jogos passados o time tem 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; em contra partida apresenta 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas dentro de casa como mandante. A equipe da casa só nos 8 dos últimos 10 jogos, fraquejou na defesa, sendo um ponto a melhorar. Porém seu ataque vem fazendo um bom trabalho, marcando em 8 dos 10 jogos.

banner bet365

O Botafogo está sendo muito pressionado, e um vacilo pode jogar o time ainda mais no fundo do poço do campeonato. A prova disso é que o time já vai para disputa na zona de rebaixamento, ou seja, a vitória é a única opção. Sem muita garra em campo, caso não mude sua postura, não irá surpreender ninguém se tropeçar mais uma vez.

Leia também: Grêmio x Palmeiras 20/09: prognóstico para este duelo pelo Brasileirão

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365