Brasil x Bolívia 09/10: Confira a análise completa da abertura das eliminatórias

Compartilhe como seus amigos:

O Brasil finalmente fará a estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo depois do inicio da competição ter sido adiado devido ao surto do Covid-19. A partida será contra a Bolívia nesta sexta-feira (09/10), às 21h30, direto da Arena Pernambuco. As seleções se enfrentaram pela última vez na Copa América 2019, quando os brasileiros golearam por 3 a 0, com dois gols de Philippe Coutinho e um de Everton Cebolinha, portanto, é um reencontro recente.

Leia também: A bola também rola pelo Campeonato Brasileiro, confira palpites.

banner bet365

Brasil inicia caminho do Hexa com jogo fácil

O Brasil já deixou o título da Copa América no passado e, portanto, tem que focar em conquistar uma das quatro vagas diretas para a Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar. A equipe de Tite vai a campo pela primeira vez desde a goleada por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, que encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer.

Alisson é o único desfalque para esta partida e,  portanto, a  seleção brasileira enfrenta a Bolívia quase que com força máxima. Para o seu lugar o escolhido foi Ederson, do Manchester City.

Só que a grande expectativa em torno da seleção mesmo está do meio para frente. Isso porque o Brasil conta com Bruno Guimarães em grande fase no Lyon, Philippe Coutinho recuperando a boa forma no Barcelona e Everton Ribeiro brilhando no Flamengo. Além disso Neymar, Everton, Roberto Firmino e Richarlison também fizeram boas partidas desde o retorno do futebol em agosto.

Com tantos nomes de peso e bem fisicamente, a seleção brasileira entra como grande favorita diante da Bolívia, com cotas de 1.12 para 1.00. Atuando em casa, o Brasil nunca perdeu para os bolivianos e dos últimos cinco encontros, saiu vitorioso em quatro, com 17 gols marcados e apenas um sofrido.

Somente em uma permitiu o empate, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em 2008, quando os times não saíram do 0 a 0.

Handicap é opção importante

Em uma partida que o favoritismo de uma das equipes é grande, o handicap acaba virando uma alternativa interessante para lucrar. Desta forma é só definir o palpite em quanto será a diferença no placar e selecionar a opção.

Aplicando no Brasil com handicap -1.5 para um triunfo por dois gols de saldo, por exemplo, a cotação é de 1.40. Já se acreditar em uma goleada elástica da seleção, tem a opção do handicap -3.5, que traz retorno de 3.20. Este cenário é para casos de vitórias por 4 a 0, 5 a 1 ou qualquer outro triunfo por quatro gols de diferença.

Bolívia acumula péssimos resultados

A grande força da Bolívia é a altitude, quando a seleção consegue dar algum trabalho para os adversários. Segundo pesquisa do Shaftscore, a equipe chegou a acumular oito derrotas seguidas e que só foi interrompida em outubro do ano passado, quando ganhou do modesto Haiti, por 3 a 1, em um amistoso.

O único nome de maior destaque é o de Marcelo Moreno, que joga no Cruzeiro. Os demais atletas atuam no futebol local. Diante destas condições, a Bolívia aparece como grande zebra nesta sexta-feira, cotada em 15.00 para 1.00.

Nossa dica de aposta para Brasil x Bolívia

Existe uma diferença técnica absurda entre as duas seleções e jogando em casa a vitória do Brasil é uma certeza. A grande questão é saber por quanto será este triunfo. A nossa aposta é que a vitória ocorre por pelo menos dois gols de saldo.

Entrada: Brasil handicap -1.5 Bet365 Odd 1.40

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365