Chapecoense x América-MG 25/09: confira nosso palpite para este duelo

Compartilhe como seus amigos:

Chapecoense x América-MG

A Arena Condá receberá o Chapecoense x América-MG em um duelo da 11ª rodada da Séire B. A partida, provavelmente, favorecerá a Chapecoense, tendo em vista que nas últimas 3 partidas entre estas equipes possui 2 vitórias e 1 empate. Além disso, desta vez, o fator casa deve ser fundamental, pois a Chape vem apresentando diferenças significativas nos resultados em casa e fora dela.

Após empatar fora contra o Náutico, agora a Chapecoense quer os três pontos

O Chapecoense vem se dando bem fora de casa, mais do que dentro, visto que nos últimos 30 jogos registrou 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante. Em contrapartida, marcou 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu próprio estádio.

banner bet365

Em 10 jogos em casa, o time registrou 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Nas partidas em casa, tem tendência para poucos gols, tendo em vista que 14 dos seus últimos 20 jogos terminaram com 2,5 gols. Por conseguinte, em 15 jogos, a equipe sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Chape ficou com 1-1 com o Náutico, na última rodada da Série B. Venceu os últimos 5 jogos, mas por pouco não viu a sua sequência de vitórias quebrada. Por fim, o time enfrentou sérias dificuldades contra o Timbu, e conseguiu um empate ao final do jogo. Nesta partida, a equipe receberá o América-MG com o mesmo número de pontos que o adversário.

Confira: Botafogo-SP x CRB 25/09: jogo pela série B do brasileiro, confira nossa dica

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365