Cinco motivos para acreditar na classificação do Liverpool

Compartilhe como seus amigos:

classificação do liverpool

Na tarde desta quarta-feira, o Liverpool entra em campo para fazer história. Após perder o primeiro encontro com o Atlético de Madrid por 1 a 0, Klopp e Cia precisam reverter a vantagem e contam com o Anfield para sair de campo com a classificação.

Leia Mais: Prognósticos: Vitória do Liverpool em alta nas casas de apostas
Prognósticos: PSG aparece como favorito para virar contra o Dortmund

banner bet365

Confira abaixo cinco motivos para confiar na vaga:

Fase do Time

 

Motivos para confiar na vaga não faltam aos torcedores da equipe. O principal deles é o momento iluminado que o Liverpool atravessa. Na liderança da Premier League, o time tem tudo para confirmar o título no dia 21 de março e encerrar uma seca de três décadas sem gritar campeão em âmbito nacional.

Jurgen Klopp

 

Outro ponto que anima a torcida é o espírito de Klopp. O alemão caiu no gosto da torcida desde a sua chegada e, após encerrar um período ruim de colecionar vice-campeonatos, tudo indica que ele recolocou o time no topo dos torneios.

Trio de Ataque

 

Quando um torcedor rival escuta que Mané, Salah e Firmino estão prontos paga o jogo, o desespero é total. Os três costumam atormentar as defesas rivais e tem tudo para desequilibrar novamente a favor do Liverpool.

Anfield

 

A atmosfera do estádio é simplesmente absurda. Se o futebol inglês é conhecido por ter torcida de teatro, Anfield vai totalmente contrário e pulsa. Não é a toa que o clube tem o hábito de conseguir viradas e classificações inesquecíveis dentro de casa.

Espírito Copeiro

 

É claro que a expressão ‘copeira’ é latina, mas podemos aplicar ao Liverpool. Gigante dentro da Inglaterra, a equipe costuma atropelar seus adversários na hora da decisão.

Classificação do liverpool

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365