Colo-Colo x Peñarol: confira o prognóstico e todas as informações

Compartilhe como seus amigos:

Colo Colo x Peñarol

Na noite da terça-feira (15), Colo-Colo-CHI e Peñarol-URU se enfrentam no estádio Monumental David Arellano, localizado em Santiago, capital do Chile. A partida, válida pelo Grupo C da Copa Libertadores, começa às 19h15 (horário de Brasília). Por certo, o duelo marca o retorno das equipes à competição, que estava paralisada em virtude do avanço do novo coronavírus na América do Sul. A entrada de torcedores não será permitida, também por conta da covid-19.

COLO-COLO

Vivendo uma péssima situação no Campeonato Chileno, o time aparece na modesta 14ª colocação, com nove pontos, seis derrotas, três empates e duas vitórias, ameaçado de rebaixamento. Além disso, o Cacique acumula 12 gols marcados (média 1,09) e 15 gols sofridos (média 1,36). Nos últimos cinco jogos, foram: uma vitória, duas derrotas e dois empates.

Em contrapartida, na Copa Libertadores, o Colo-Colo possui resultados um pouco mais positivos, uma vitória e uma derrota, mas figura na lanterna do Grupo C. Neste chaveamento, os chilenos enfrentaram Jorge Wilstermann e Athletico Paranaense, obtendo êxito apenas contra o Furacão, 1 x 0. As grandes novidades do técnico Gualberto Jara, contra o Peñarol, deverão ser os retornos de Esteban Paredes e Brayan Cortés. Por fim, a grande esperança de gols do Colo-Colo, Leonardo Valencia, pode ser cortado da partida de terça-feira.

Compartilhe como seus amigos: