Confiança x Guarani 18/09: confira nosso prognóstico e palpite

Compartilhe como seus amigos:

Confiança x Guarani

Nesta sexta (18), Guarani x Confiança se enfrentam na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Desta vez, o 16º colocado enfrentará o 15º na Arena Batistão, em Aracaju.

Apesar de o Guarani ter enfrentado dificuldades nos últimos confrontos para jogar como visitante, terá que medir esforços para se afastar da zona de rebaixamento. Enquanto o adversário levou 1 de 4 partidas em casa nesta temporada.

banner bet365

Leia também: Bayern München x Schalke 04 18/09: confira nossa análise completa

O Confiança vai tentar usar o fator casa para vencer o adversário

Tendo empatado na última disputa com 2-2 contra o Avaí -SC, a Associação Desportiva Confiança obteve 1 vitória nos 9 jogos enfrentados nos últimos seis meses. Além da vitória única, o time conseguiu 3 empates em frente à própria torcida.

Nesta temporada, o Confiança venceu 1 de 4 partidas, tendo uma porcentagem de vitória de apenas 25%.  Além de dividirem 5 vezes pontos com o adversário e sofrerem 3 derrotas até o momento.

Na maioria dos jogos, o time faz gols no 2º tempo. Os últimos duelos do Confiança em casa tiveram uma média de 1,50 gols para os mandantes e 1,25 contra. Sendo assim, 2,75 gols ao todo por partida.

Com o ataque em evolução o Guarani aposta na ofensividade para vencer

Por sua vez, o Guarani empatou por 0-0 sua última partida contra o Brasil de Pelotas. Dos 4 duelos enfrentados, o time saiu vitorioso 2 vezes jogando fora de casa. O que é correspondente à metade de seus jogos ou seja 50%.

Em média, a equipe de Vinícius Eutrópio vem marcando 0,75 gols fora de casa por jogo na temporada, geralmente marcados antes do intervalo da partida.

No total, os duelos na casa do adversário do Guarani têm 1,75 gols em média. Por conseguinte, podemos ver que o time tem um ataque promissor, que marca com regularidade. Entretanto, na temporada anterior, o time marcou 0,58 gols e sofreu 1,11 por partida, ou seja, o time evoluiu bastante no quesito ofensividade.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365