Corinthians x Bahia: confira o prognóstico e todas as informações

Compartilhe como seus amigos:

Corinthians x Bahia

Em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, o Corinthians recebe a equipe do Bahia, na Neo Química Arena. A partida, que acontece na quarta-feira (16), terá início às 21h30 (horário de Brasília). Por certo, ambos os times vêm de derrota, mas vivem situações distintas em relação a seus treinadores. O alvinegro dispensou o técnico Tiago Nunes, um dia após o revés no Derby. Enquanto isso, o tricolor recém-contratou Mano Menezes, que estreou no jogo contra o Atlético-GO.

Leia mais: Libertadores: quem será o campeão? Veja as cotas das casas de apostas!

banner bet365

CORINTHIANS

Sem vencer há três rodadas consecutivas, a equipe, agora treinada interinamente por Dyego Coelho, aparece na 15ª colocação. O último triunfo aconteceu no dia 2 de setembro, 2 x 1 contra o Goiás. Só para ilustrar a jornada corintiana em números, em nove partidas no Brasileirão, foram: quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias. O ataque, conduzido por Jô, marcou em 78% dos jogos (12 gols). Por outro lado, a meta, defendida por Cássio, foi vazada em 89% dos jogos (14 gols).

É válido ressaltar que os empecilhos do Corinthians só aumentam. No domingo (13), depois da derrota para o Fluminense, a delegação sofreu ameaças de torcedores durante o desembarque no Aeroporto de Guarulhos. Outra consequência, proveniente do jogo contra o Flu, são os desfalques de Gabriel (suspenso) e Michel Macedo (lesionado). Assim como Macedo, Luan, Mauro Boselli e Léo Natel estão no departamento médico. , a grande esperança de gols, foi julgado pelo STJD e recebeu a punição de dois jogos. Também há possibilidade de Fagner ficar de fora.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365