Corinthians x Palmeiras: confira nossa análise completa para o derby

Compartilhe como seus amigos:

Corinthians x Palmeiras análise completa

Corinthians x Palmeiras fazem um grande jogo nesta quinta-feira dia 10, em partida válida pela nona rodada do brasileirão.

No histórico do clássico na Arena Corinthians o timão leva vantagem, afinal nos últimos oito jogos venceu quatro, empatou dois e perdeu apenas duas vezes.

A última vez que se enfrentaram foi pela decisão do campeonato paulista e houve empate em 1 a 1. Entretanto na cobrança de pênaltis o Palmeiras levou a melhor e foi consagrado campeão paulista 2020.

Com campanha intermediária o Corinthians precisa reagir

 

O Corinthians é claramente mais forte quando joga em sua casa, e isso pode aumentar as possibilidades de vitória contra o rival Palmeiras.

A saber, são sete vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas nos últimos 15 jogos em casa. Além disso, seu último jogo foi um empate em 2 a 2 com o Botafogo, agora é preciso buscar uma vitória para não se distanciar dos times de cima da tabela.

O Corinthians não tem apresentando uma defesa muito confiável, pois nos últimos 10 jogos em casa o time foi vazado em oito deles.

Além disso, outro fato curioso, é que em 15 jogos o Corinthians começou atrás no placar em 7 oportunidades e em nenhuma delas conseguiu virar o jogo.

A campanha do time do Corinthians não tem agradado seus torcedores e já era previsto esta colocação intermediária.

Afinal o time vem apresentando um futebol razoável desde o paulistão, agora chegou a hora de reagir e vencer o derby pode ser um grande passo para iniciar uma reviravolta na competição.

Leia também: Vasco x Atlético-GO: confira o prognóstico e todas as informações

O único invicto Palmeiras quer manter boa fase vencendo o derby

 

O Palmeiras tem jogado um bom futebol e sua colocação é 0 sexto lugar na classificação geral e de olho no G4.

Além disso, o verdão tem mostrado o mesmo futebol jogando dentro e fora de casa, isso aumenta a possibilidade de uma vitória contra o rival em plena Arena.

Em seu último jogo o Palmeiras bateu o Bragantino fora de casa por 2 a 1 mantendo assim a boa fase. Ao passo que nos últimos 10 jogos como visitante o Palmeiras perdeu apenas duas vezes, e ainda venceu 5 jogos e empatou outros três.

Apesar de estar na sexta posição o time de Vanderlei Luxemburgo é o único que ainda não perdeu na competição. São 7 jogos com 3 vitórias e 4 empates. Por conseguinte, o time marcou 9 vezes e tomou seis gols até aqui na competição.

Nossa sugestão de aposta para Corinthians x Palmeiras 

 

O duelo Corinthians x Palmeiras é sempre imprevisível, afinal se trata de uma rivalidade histórica, uma das maiores do Brasil.

Por esse motivo achamos mais apropriado apostar no mercado de gols, afinal o jogo promete ser bem movimentado e com muitas oportunidades de gols para ambos os times. Por isso vamos apostar que esta partida vai sair no mínimo 2 gols.

Entrada: Over 1,5 FT Bet365 Odd 1,55

Compartilhe como seus amigos: