Coronavírus: Futebol na Itália está suspenso até abril

Compartilhe como seus amigos:

Futebol na itália

O Coronavírus que tem assolado o mundo também causa impacto no esporte. Nesta terça-feira, o Comitê Olímpico da Itália decidiu que o Campeonato Italiano está suspenso até o dia 3 de abril, ou seja, nem mesmo os jogos que seriam sem torcida, estão liberados para acontecer.

Leia Mais: Cinco motivos para acreditar na classificação do Liverpool
Prognósticos: Vitória do Liverpool em alta nas casas de apostas

banner bet365

Apesar da medida drástica que deixa todo fã de esporte assustado, os jogos que serão realizados pela Champions League irão acontecer, mas com portões fechados.

O caso não será inédito nesta edição da maior competição de clubes da Europa. Nesta terça-feira, o Valencia já recebeu a Atalanta sem torcida no Mestalla. PSG vs Borussia Dortmund e Barcelona vs Napoli não terão público.

Pela Liga Europa, Olympiacos e Wolverhampton, que está marcado para acontecer nesta quinta-feira à noite, também não vai contar com a torcida.

Eliminatórias da Ásia

 

No continente asiático, onde foi a origem do coronavírus, a FIFA também não quis perder tempo e cancelou todos os jogos das últimas quatro rodadas do qualificatório marcado para março e junho. Os confrontos ainda não tem data para acontecer.

Futebol na itália.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365