Cruzeiro é derrotado por Guarani jogando fora de casa

Compartilhe com seus amigos:

O duelo entre Guarani x Cruzeiro aconteceu na manhã de sábado (9), às 11h (horário de Brasília. A saber, a equipe paulista foi a grande vencedora com gol de Matheus Ludke. Posteriormente, o time celeste tenou furar à meta adversária mas não foi bem sucedido. Então, o jogo terminou com o placar de 1 x 0 para  Alviverde. Confira os melhores momentos e alguns lances da partida.

Confira os melhores lances de Guarani x Cruzeiro

Em breve.

1º tempo: Guarani surpreendeu à inaugurar o placar ainda na primeira etapa

Foi de domínio do Guarani na partida. O Bugre começou pressionando e buscando o gol. Explorando os lances pela esquerda, chegou ao gol com Mateus Ludke, após lançamento de Giovanni Augusto. Giovanni recebeu na esquerda com liberdade, Ele limpa a marcação e lançou na segunda trave. O lateral do Guarani chega livre na segunda trave e cabeceia no canto direito de Rafael Cabral. O Guarani quase ampliou com Yago, após chute com veneno. O Cruzeiro tentou reagir, com lançamentos direitos, mas teve dificuldades ofensivas. Edu teve chance em chute rasteiro, enquanto Pais também chegou perto em chute cruzado.

Além disso, a arbitragem efetuou uma parada técnica para hidratação dos atletas, juntamente com os próprios árbitros.

2º tempo: Cruzeiro tentou ao menos empatar, mas não conseguiu e saiu derrotado de Campinas

O primeiro grande lance de perigo da segunda etapa foi com o Guarani, que quase ampliou o marcador. Contudo, Giovanni estava impedido no seguinte lance: Giovanni Augusto é lançado na direita, invade a área e lança Maxwell na área, que cabeceia no canto direito.

A partida foi mais equilibrada na etapa final. O Cruzeiro teve mais volume ofensivo, mas as melhores chances foram do Guarani. Lucão do Break perdeu duas boas oportunidades, parou na trave e em Rafael Cabral. A equipe celeste foi para o abafa nos minutos finais. Vitor Leque acertou o travessão aos 52 minutos. Mas o Bugre conseguiu segurar a vitória.

Situação na tabela e próximos jogos – Guarani x Cruzeiro

Equipes nos extremos da classificação da Série B. O Cruzeiro, líder absoluto do campeonato. O Guarani estava na vice-lanterna. Mas no gramado do Brinco de Ouro as forças se equilibraram. Com gol de cabeça do lateral-direito Mateus Ludke, aos 12 minutos do primeiro tempo, o Bugre levou a melhor e voltou a vencer após quatro rodadas. A Raposa, que ainda segue com folga na ponta, perdeu uma invencibilidade de quatro partidas. Além do mais, enfrenta o Fluminense no Mineirão na terça-feira (12).

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações:

Santos perde para o América-MG
Santos
Carolina Castro

Santos perde para o América-MG

Neste último domingo (14), o América-MG recebeu o Santos na Arena Independência. Em suma, Santos perdeu para o América-MG por 1 x 0,  em partida válida pelo Brasileirão

Leia mais »