Palpite E-Sports Espada x Virtus.pro 07/11 (CS:GO)

Compartilhe com seus amigos:

lan csgo espada x virtus.pro

A previsão é que a partida entre Espada x Virtus.pro será bastante disputada.

Espada x Virtus.pro é um jogo válido pela semi-final da LOOT.BET Season 8 que será jogada online com cada jogador em sua residência ou na casa da equipe.

A Espada atuou oito vezes nessa LOOT.BET Season 8 tendo apenas uma derrota no seu primeiro jogo para a Nemiga. Eles venceram bons times como a GODSENT e HellRaisers pelo caminho. Já a Virtus.pro chega invicta para esse jogo tendo feito apenas três jogos e vencido todos por 2-0 contra times menos qualificados ou em pior momento que a Espada.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Espada

Time russo que atualmente está na 34ª colocação no ranking mundial e que depois de uma queda brusca no fim de 2019 chegando a estar fora do Top 100, retorna com uma boa lineup para poder brigar e tentar se aproximar do Top 20. Eles são o 8º melhor time da região CIS que engloba os times dos países da antiga União Soviética e estão na frente de bons times como a Winstrike e K23, por exemplo.

A equipe tem boas apresentações recentes sendo vice-campeão no SECTOR: MOSTBET Season 2 perdendo para a Skade na final. Antes disso participou do Qualifier para o Minor que levará para a ESL Rio 2020 e se classificou fincando entre o 5º e o 8º lugar, suficiente para passar. Apesar de algumas boa apresentações, o time não venceu nenhum campeonato na sua curta trajetória.

A lineup é formada por “degster”, “Dima”, “Patsi”, “FinigaN” e “S0tf1k”

Virtus.pro

Time do Cazaquistão que tem dois jogadores da nacionalidade e também conta em sua lineup com um russo, um letão e um uzbeque. O time está na 16ª colocação no ranking mundial e vale lembrar que eles são a antiga lineup da Avangar que surpreendeu no último Major quando foram os vice-campeões perdendo para a Astralis na final.

Recentemente a equipe trouxe “YEKINDAR” da pro100 no que se mostrou ter sido uma contratação bastante acertada até o momento em que ele é o destaque da equipe junto com “Jame”, o awper da equipe cazaque.

Nos últimos três meses o time da VP tem 91.3% de aproveitamento nas suas partidas e no ano com essa lineup com destaque para as vitórias frente a Heroic, Gambit Youngsters, Spirit e GODSENT, todos times do Top 30. A equipe vem uma sequência de 20 vitórias seguidas. Um feito histórico para essa equipe que vem subindo gradativamente no ranking.

A lineup atual é formada por “YEKINDAR”, “Jame”, “buster”, “SANJI” e “qikert”.

Conclusão

Esse tende a ser um jogo bastante disputado onde duas equipes que vem bem recentemente se enfrentarão pelas semi-finais de um campeonato que não é tão importante para o ranking, mas financeiramente é interessante. Só para se ter uma ideia: quem perder essa partida ficará com $3.750 dolares de premiação. Quem vencer terá no minimo $12.500 dolares de premiação.

Para essa partida especificamente eu vejo a Virtus.pro como favorita assim como as odds demonstram, porém acredito que a Espada tenha boas chances no seu mapa de escolha que deve ser a Dust 2 que, apesar de ser um mapa que a Virtus.pro joga bem, eles estão invictos nos últimos três meses, ou na Overpass que eu vejo como uma escolha mais segura. Assim como vejo a VP com boas chances no seu mapa de escolha que deverá ser a Mirage ou a Inferno.

Creio que o over tenha excelentes chances e com uma odd mais que dobrando acredito ser a melhor aposta para essa partida.

Palpite para Espada x Virtus.pro:

Over 2,5 mapas na partida @2.00 na Bet365

Compartilhe como seus amigos: