Eduardo Barroca descarta assumir o comando do Vasco da Gama

Compartilhe com seus amigos:

eduardo barroca

Após a saída de Abel Braga do Vasco, a diretoria do time carioca busca no mercado um substituto e listou alguns nomes. Porém, o que mais agrada a cúpula é o de Eduardo Barroca, atual treinador do Coritiba.

Leia Mais: CEO do futebol espanhol projeta retorno dos torneios na Europa
Neymar e Thiago Silva descumprem ordem do PSG

Na visão da diretoria, o treinador com o perfil jovem e trabalhador, pode tirar o máximo do elenco cruz-maltino e melhorar o desempenho da equipe na sequência da temporada.

Apesar da boa vontade em contratá-lo, Barroca jogou um balde de gelo nos dirigentes. Dedicado ao projeto do Coxa Branca, o treinador avisou que não pretende mudar de clube no momento.

Cabe lembrar que, Barroca foi contratado pelo Coritiba em janeiro e a diretoria tem se esforçado em trazer nomes conhecidos do futebol nacional para compor o elenco do time paranaense.

Além disso, no último fim de semana, o treinador venceu o Athletico por 4 a 0 e encerrou a fase de classificação do torneio estadual na liderança.

Mesmo com todas as notícias negativas em relação a contratação, o Vasco ainda mantém a esperança de contratar o comandante Eduardo Barroca.

Compartilhe como seus amigos: