Esquenta a briga pelo mata-mata da Copa do Nordeste

Compartilhe como seus amigos:

O fim de semana promete muita emoção aos torcedores que tem o time envolvido na Copa do Nordeste. Com apenas duas rodadas para encerrar a fase de grupos, as equipes disputam ponto a ponto uma vaga entre os oito melhores.

Leia Mais: Três ligas são paralisadas na Europa por conta do coronavírus
Saiba como está a situação do futebol na América por conta do coronavírus

Confira abaixo um breve resumo da situação e os jogos marcados para sábado e domingo:

Grupo A

A liderança da chave é do Botafogo-PB, com 12 pontos, seis a mais que o ABC, primeiro time fora do G4. Se o time potiguar não ganhar no fim de semana, o Belo conquista a sua vaga na próxima fase de maneira antecipada.

Logo abaixo e com um jogo a menos, Fortaleza e Bahia estão empatados com 11 pontos. Os dois precisam vencer suas partidas para chegar a próxima fase.

A última vaga do grupo tem a disputa de cinco clubes. A situação mais confortável é a do Sport, que aparece na quarta colocação, com nove pontos e precisa das próprias forças para avançar.

Grupo B

Na outra chave da competição a situação é parecida. O Confiança está confortável com 13 pontos e com apenas um empate garante a vaga. Logo atrás aparecem Náutico, com 11 pontos e Santa Cruz e Vitória, com 10 pontos.

O primeiro time fora do G4 é o Ceará, que tem oito pontos. O único time que não ostenta nenhuma chance de classificar é o CSA, com um ponto.

12/03
Santa Cruz 3 x 0 Botafogo-PB

14/03
América-RN x Bahia
Confiança x CRB
Náutico x Fortaleza
Imperatriz x CSA

15/03
Ceará x Sport
Vitória x River-PI
CSA x Frei Paulistano

Compartilhe como seus amigos: