Figueirense x Chapecoense 09/10: lucre alto com nossa dica de aposta para o clássico catarinense

Compartilhe com seus amigos:

Figueirense x Chapecoense

Nesta sexta-feira dia 09, teremos Figueirense x Chapecoense pela série B do brasileiro, um grande clássico catarinense. O confronto será disputado no Estádio Orlando Scarpelli, a casa do Figueira. A saber, no confronto mais recente entre os rivais neste estádio, houve um empate em 0 a 0, em partida válida pelo campeonato catarinense no dia 01 de março de 2020.

Vencer o clássico e embalar de vez é a palavra de ordem no Figueirense

O Figueirense depois de um início difícil na competição, onde esteve na zona do rebaixamento e que culminou com protestos da torcida. Agora o time reagiu e finalmente saiu da zona da degola. Entretanto, o time vem de uma sequência de perde e ganha que não ajuda a engatar uma arrancada na competição.

A equipe intercala grandes apresentações com jogos muito ruins. A saber, em seu último jogo o Figueirense perdeu fora de casa para o CSA por 3 a 0. Contudo, antes disso havia aplicado uma goleada no Oeste por 4 a 1 jogando em casa.

Agora o time precisa de uma sequência de vitórias para se afastar de vez da zona do rebaixamento, e o clássico contra a Chape é uma boa oportunidade. Afinal, uma vitória em um clássico pode dar o gás que o time precisa para uma arrancada na competição.

Leia também: Cuiabá x Ponte Preta 09/10: Confira nossa dica de aposta para este jogo

Apostando em manter o tabu contra o rival a Chapecoense acredita em um bom resultado fora de casa  

A vice líder Chapecoense vem embalada para o clássico contra o Figueira, afinal a diferença para o líder Cuiabá caiu para apenas 4 pontos. A saber, a Chape está com 25 pontos ganhos em 12 jogos. Além disso, o time venceu 7, empatou 4 e perdeu apenas um jogo nesta edição. Por fim, o ataque marcou 11 gols e sua defesa foi vazada apenas 4 vezes.

A Chapecoense vai para o clássico embalada após duas vitórias seguidas, o time venceu o Brasil de Pelotas fora de casa por 1 a 0. Por conseguinte, bateu o Botafogo-SP também por 1 a 0. Além disso, a Chape acredita que pode vencer mesmo fora de casa este clássico, afinal o Figueirense não vence a Chapecoense no Orlando Scarpelli desde 2015.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações:

Banner Bônus Bet365