Flamengo x Athletico-PR 04/10: lucre com nosso palpite para o jogo do Mengão

Compartilhe como seus amigos:

Flamengo x Athletico-PR

Neste domingo dia 04 de outubro, teremos um Flamengo x Athletico-PR direto do Maracanã, as 16 h. A saber, mengão e Furacão jogam pela 13ª rodada do brasileirão e vai repetir a final da Super copa do Brasil decidida pelos dois times em fevereiro.

O último confronto dos times aconteceu no dia 16 de fevereiro desse ano, na decisão da Super Copa do Brasil e o Flamengo venceu por 3 a 0. A saber, nos dois jogos do brasileirão do ano passado o Flamengo venceu no Paraná por 2 x 0 e empatou no Rio de Janeiro por 1 a 1.

banner bet365

Embalado após classificação pela Libertadores na quarta-feira o Flamengo agora quer vitória para engrenar no brasileiro

O Flamengo está na 6ª colocação na tabela com 18 pontos ganhos até o momento. Com um time considerado favorito ao título, mas com campanha regular o Flamengo vai aos poucos engrenando na competição.

A campanha do time marca 11 jogos, com 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, o ataque marcou 14 gols e a defesa foi vazada 14 vezes também. Além disso, o Flamengo não tem feito uma grande campanha nas partidas em casa. O time é o segundo pior mandante da competição, ficando à frente apenas do Botafogo.

Na partida mais recente o Flamengo aplicou uma goleada no Independiente del Valle por 4 a 0. Isso deixa o time motivado para este confronto onde vai em busca dos 3 pontos e de entrar de vez no G4 do brasileiro.

Leia também: Atlético-MG x Vasco 04/10: confira nossa análise para o jogo do líder do brasileirão

Com campanha regular na competição o Athletico-PR vai tentar reação contra o atual campeão brasileiro

A equipe do Athletico-PR vem fazendo uma campanha apenas regular na competição até o momento. A atual colocação é apenas o 11ª lugar na classificação geral o que deixa muita gente no clube com dúvidas em relação ao potencial do time. Além disso, com um total de 11 jogos e 14 pontos conquistados, o time venceu 4, empatou 2 e perdeu 5 vezes. Por fim, o ataque marcou 9 gols e sua defesa foi vazada 10 vezes.

O Athletico-PR é um dos piores visitantes da competição, em 4 jogos fora de casa o time venceu apenas uma vez e perdeu 3. Contudo, o time paranaense vem animado para o confronto. Pois na terça-feira conseguiu arrancar um empate na Bolívia contra o Jorge Wilstermann e garantiu a classificação para próxima fase. Agora o time vai tentar mostrar o mesmo futebol no brasileirão e o confronto contra o atual campeão é uma boa oportunidade para isso.

Confira: Botafogo x Fluminense 04/10: confira nossa dica para o clássico carioca

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365