Internacional segura empate com o Melgar pela Copa Sul-americana

Compartilhe com seus amigos:

Melgar x Internacional

Na noite de quinta-feira (4), Melgar x Internacional se enfrentaram pela Copa Sul-americana. Então, em um jogo truncado e brigado, ambos os times se mostraram disposto a atacar. Sendo assim, os donos da casa queriam se aproveitar do seu retrospecto positivo em casa. Mas, o Inter conseguiu se defender e levou para casa um bom resultado para decidir no Beira-Rio.

Confira os melhores lances de Melgar x Internacional

1º tempo: Melgar usa bastante jogadas áreas mas não marca

Os donos da casa chegaram para a partida com um ótimo retrospecto em casa, tendo perdido apenas uma partida em casa em 20 jogos. Porém, o Inter veio disposto a quebrar esse taboo, para levar um bom resultado para o Beira-Rio. Mas, teria que quebrar a boa marcação do Melgar e se defender das fortes jogadas áreas do time peruano.

A princípio, ambos os clubes começaram com todo gás. Assim, com 15 minutos de jogo, os dois planteis já haviam criado boas chances. Então, quem trabalhou bastante nos primeiros lances da partida foi o goleiro Daniel, que travou um duelo com o camisa 9 do Melgar, Cuesta, que tinha como seu principal meio de levar pressão as jogada áreas.

Por outro lado, o Internacional respondia nos contra ataque, tendo com Wanderson sua principal chance na primeira etapa. Sendo assim, o jogo começou a ficar muito truncado e faltoso, tendo até o lateral Bustos tomado um amarelo em uma possível jogada em velocidade do Melgar. Porém, a primeira parte não teve gols e foi para o intervalo em 0x0.

2º tempo: Mesmo com um a menos Inter segura o empate

Inicialmente, o Melgar voltou a todo vapor, criando ótimas chances e obrigando o goleiro Daniel a fazer grandes defesas. Mas, com o jogo muito brigado, as faltas começaram a ser mais duras. Então, aos 19′, em uma disputa de bola, Alemão acertou uma cotovelada no rosto de Alexis Arias e foi expulso. Porém, mesmo com um a menos o Internacional usava muito de jogadas em contra ataque.

Sendo assim, Alan Patrick entrou em campo após mais de um mês lesionado. Então, comandou o meio campo do Internacional que conseguiu segurar a forte pressão dos donos da casa. Sendo assim, o Melgar não conseguiu criar mais chances em jogadas áreas após a forte marcação do Inter fechar sobre o atacante Cuesta, principal jogador do time peruano.

Por fim, o jogo ficou em 0x0, resultado que deixa o Colorado mais tranquilo para resolver em casa. Além disso, vão contar com forte apoio de sua torcida, que deve comparecer em peso no jogo de volta na próxima quinta-feira (11).

Próximos jogos — Melgar x Internacional

Agora o Melgar tem a difícil missão de vir ao sul tirar a vaga do Internacional da Copa Sul-americana. Além disso, tem uma semana cheia para treinar. Pois, teve sua partida no Campeonato Peruano contra o Allianza Lima adiada. Entretanto, o Internacional deve usar sua equipe alternativa contra o Fortaleza no próximo domingo (7), às 18h (horário de Brasília), fora de casa. Pois, tem foco total na Copa Sul-americana para o jogo de volta.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: