Prognósticos: Santos entra como favorito para duelo com o Delfín

Compartilhe com seus amigos:

Santos

A noite de terça-feira promete muita emoção na Vila Belmiro. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), a casa do Peixe será palco do confronto entre Santos e Delfín, válido pela 2ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores.

Leia Mais: Prognósticos: Equilíbrio da o tom no duelo Católica e América de Cali
Prognósticos: Boca Juniors deve confirmar triunfo contra o DIM

Como chega o Santos

 

Após dias conturbados e de muita pressão na comissão técnica, o Santos reencontrou a paz. Com o empate no clássico com o Palmeiras e vitórias contra Defensa y Justicia e Mirassol, Jesualdo Ferreira entrou em sintonia com o elenco e torcida.

Agora, a missão do Peixe é confirmar o seu favoritismo diante dos equatorianos. A principal arma é a Vila, que deve receber um ótimo público para empurrar a equipe.

Na questão da formação, o técnico português coloca suas fichas nos gringos Pato Sánchez e Soteldo, que costumam decidir a favor da equipe paulista.

Como chega o Delfín

 

Se a temporada 2019 foi mágica para o Delfín, este início de ano se apresenta de maneira bem diferente. Logo de cara, a equipe foi superada pela LDU na Supercopa do Equador. No campeonato nacional, em quatro jogos, o time perdeu três e deixa a sua torcida preocupada.

A missão do momento é a Libertadores. Na estreia, o Delfín recebeu o Olimpa, de Adebayor e Cia e conseguiu o empate.

Prognósticos

 

Em bom momento, o Peixe aparece com muito favoritismo na casa de aposta para vencer dentro de casa.

Santos (1.28) x (10.00) Delfin – Empate (4.75)

Compartilhe como seus amigos: