Goiás x Vasco 01/11: preparamos uma análise completa para este duelo pelo brasileirão

Compartilhe com seus amigos:

Bicicleta de Cano em cronfronto Goiás x Vasco.

Teremos Goiás x Vasco pelo Brasileirão neste domingo dia 01, direto de Goiânia, em jogo válido pela rodada número 19. Vale lembrar que os times se enfrentaram pela última vez no dia 26 de agosto de 2020, em partida pela Copa do Brasil e o Vasco venceu por 2 a 1. Além disso, esta vitória vascaína eliminou o Goiás da Copa do Brasil.

Com péssima campanha o Goiás vai no desespero em busca de reação

Na lanterna a muitas rodadas o time do Goiás não consegue reagir na competição. A saber, nas 5 partidas mais recentes o time obteve 2 empates e 3 derrotas, sendo que o último jogo foi uma derrota por 2 a 0 para o RB Bragantino fora de casa. Por conseguinte, o ataque marcou 19 gols em toda competição, enquanto a defesa foi vazada 30 vezes.

Para o duelo contra o Vasco da Gama, o time do Goiás deve optar por um time mais ofensivo. Afinal, o time goiano não pode mais perder tempo e precisa reencontrar as vitórias o mais rápido possível. Pois a diferença de pontos para o primeiro time fora da zona do rebaixamento já chegou a 8 e por isso, mais um tropeço pode deixar o time em situação mais complicada ainda.

Leia também: Gestão de Banca de apostas desportivas

Compartilhe como seus amigos: